Ex de Danna Paola, de Elite, é preso por agressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Eleazar Gómez, que apareceu em Rebelde e é ex-namorado de Danna Paola, de Elite, foi preso no México, no início de novembro. O motivo é uma denúncia de agressão.

O acusado teria agredido a então namorada Stephanie Valenzuela, que é uma cantora e modelo peruana. A mulher apresentou provas aos policiais da Cidade do México.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi revelada pelo jornalista Carlos Jiménez. No Twitter, o comunicador apresentou as imagens mostrada por Stephanie, com hematomas no rosto.

A modelo também teria hematomas no corpo, como conta Jiménez.

Por conta das provas, a justiça mexicana decretou prisão preventiva ao ex de Danna Paola. Rumores também dão conta do motivo da agressão.

O ator de Rebelde teria pedido Stephanie em casamento. Porém, a cantora não teria aceitado. Por hora, o acusado deve ficar dois meses na prisão.

Gómez possui um histórico de acusações. Outra ex dele, Jeanette Karam, também o acusou do mesmo crime, além de abuso psicológico e verbal.

As imagens divulgadas pelo jornalista podem ser conferidas abaixo. Mas, vale o aviso de conteúdo sensível.

Namoro polêmico com Danna Paola

Gómez já causou polêmica quando namorou a atriz de Elite, Danna Paola. Os dois se conheceram na novela mexicana Atrévete a Soñar.

O que acontece é que a atriz tinha apenas 14 anos em 2009, quando a novela foi gravada. Enquanto isso, o ator de Rebelde já tinha 23.

Rumores do México são de que a famosa de Elite também seria vítima do comportamento violento do acusado. Porém, Danna Paola não se pronuncia sobre o tema.

Atualmente, Danna Paola está focada na carreira musical. A atriz deixou Elite, da Netflix, após três temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio