Celebridades

Ex de Johnny Depp tira o sutiã em ensaio e fãs ficam malucos; veja

Ex de Johnny Depp, Vanessa Paradis irradiou glamour ao posar com roupas de alta-costura para a nova edição do Harper’s Bazaar Espanha recentemente.

A modelo e atriz, de 47 anos, acelerou o ritmo ao ficar sem sutiã em um tweed ametista cintilante coordenado por Chanel, com a jaqueta desabotoada para dar uma olhada em sua barriga e uma parte do peito.

A jaqueta foi combinada com uma saia de divisão combinando e calças largas, com o conjunto completo com sapatos monocromáticos.

Suas mechas caramelo eram modeladas em ondas suaves, enquanto a sombra esfumada e o batom nude iluminavam seu rosto.

A primeira de duas fotos de capa para a revista de moda mostrou a ex de Johnny Depp surgir em um minivestido cravejado de cristal azul marinho e meia-calça transparente.

Vanessa impressionou em um vestido azul marinho diáfano com uma capa preta transparente para a segunda imagem de capa.

O vestido ostentava um cristal cintilante no centro com Vanessa fazendo uma pose dramática.

Ator cercado de polêmicas

Recentemente, Johnny Depp, ex de Vanessa, teve seu processo por difamação movido contra o jornal Sun sumariamente rejeitado pelo Tribunal Superior de Londres.

O astro do cinema – que desde então foi convidado a deixar seu papel como Gellart Grindewald em Animais Fantásticos 3 – entrou com uma ação legal depois que a publicação o rotulou de “espancador de mulheres” em referência a seu casamento de dois anos com Amber Heard.

Recentemente, foi anunciado que Johnny Depp havia perdido seu caso de difamação quando um juiz decidiu que ele atacou sua ex-esposa Amber, de 34 anos, uma dúzia de vezes e disse que ele se tornava um “monstro” quando se enchia de bebida e drogas.

A derrota subsequente resultou na separação do astro com a Warner Bros. e a franquia Animais Fantásticos – potencialmente o primeiro de uma série de impactos esperados em sua carreira no cinema.

Johnny Depp confirmou sua saída do filme em um comunicado aos fãs logo após o Tribunal Superior de Londres considerar que havia motivos razoáveis ​​para alegar que ele agrediu sua ex-esposa.

Postando no Instagram, ele escreveu: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me deram seu apoio e lealdade.”

“Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. para renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

“Finalmente, desejo dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.”

“Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.”

Embora ele não participe da terceira parte, entende-se que ele ainda receberá sua taxa integral – estimada em cerca de US$ 10 milhões.

O Hollywood Reporter afirma que Johnny Depp tinha uma cláusula especial em seu contrato chamada “pay-to-play”, o que significa que ele receberia seu salário integral não importando o que acontecesse com o filme, ou se seu papel fosse para outra pessoa.

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen foi escolhido com o objetivo de assumir o papel.

Johnny Depp – que filmou uma cena para o filme antes de iniciar um processo legal contra o Sun – também tem um processo de difamação separado contra Amber, programado para acontecer na Virgínia.

Isso exigiria que Johnny estivesse no tribunal por três dias consecutivos em novembro, e também teria alterado o cronograma de filmagens de Animais Fantásticos 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.