Ex-Disney, Bella Thorne aparece nua na banheira em vídeo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Disney Bella Thorne ataca novamente. Dessa vez, como uma cantora.

A atriz de No Ritmo e filmes da Netflix como A Babá, soltou a voz na música Lonely. Não apenas isso, gravou um vídeo bastante sensual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo é focado completamente em Bella Thorne cantando. Em grande parte dele, a famosa aparece nua em uma banheira.

De forma estratégica, a ex-Disney esconde as partes íntimas com espuma. Em outros trechos, a atriz aparece em roupas sensuais.

A música de Bella Thorne, como diz o título, trata sobre a solidão. O foco da canção é abordar uma pessoa que tenta superar uma decepção amorosa.

Nas redes sociais, o vídeo está sendo bastante criticado. Alguns chamam de “sátira” por toda polêmica no site Only Fans, onde Bella Thorne criou uma conta.

Confira o vídeo musical abaixo.

Entenda a polêmica de Bella Thorne

A entrada de Bella Thorne no site Only Fans se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.

Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.

A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.

O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.

“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.

A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.

Bella Thorne está em A Babá: Rainha da Morte, disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio