Ex-Disney, Bella Thorne tem trágica história familiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne ficou conhecida pelo trabalho em No Ritmo, da Disney. Depois, passou a atuar em filmes como A Babá, da Netflix.

A famosa geralmente chama atenção pelas postagens ousadas nas redes sociais. Bella Thorne, inclusive, abriu uma conta no site de venda de conteúdo adulto Only Fans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, há um lado da ex-Disney que poucos fãs conhecem. Ainda quando criança, Bella Thorne passou por uma tragédia familiar.

Quando tinha nove anos, Bella Thorne perdeu o pai, Delancey Reinaldo Thorne. Ele tinha 44 anos e foi morto em um acidente de trânsito em 2007, na Flórida (EUA).

A morte deixou várias marcas em Bella Thorne. Em 2015, por exemplo, a ex-Disney contou para Seventeen que não sabia se tiraria a carteira de motorista – foi quando revelou a morte do pai.

“Meu pai morreu em acidente de moto. Não sei se estou pronta para assumir uma responsabilidade que pode tirar a vida de alguém”, declarou a atriz na época.

Bella Thorne sente falta do pai

Após a revelação, a atriz passou a comentar mais sobre o fato. Em entrevistas e trabalhos, a ex-Disney revelou como sente falta do falecido pai.

Em um poema do livro The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, Bella Thorne cita isso. “Dizem que um pai nunca deve enterrar um filho, mas um filho nunca deveria ter que enterrar um pai também”, afirma o verso do texto.

Em 2017, a atriz comentou também que escreveu a primeira música dela pensando no pai. Ao que parece, foi uma canção para lidar com a forma como tudo aconteceu.

“É uma canção literalmente sobre como foi o acidente”, declarou Bella Thorne para o Sway in the Morning.

No Instagram, a ex-Disney também já mostrou o falecido pai.

Bella Thorne pode ser vista nos filmes de A Babá, que estão na Netflix. Confira a postagem citada abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio