Ex-membro, ator de Chicago P.D. detona igreja de Tom Cruise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Beghe é mais conhecido pelo papel de Hank Voight em Chicago P.D.. Porém, antes de entrar na série, o famoso esteve envolvido com a polêmica igreja de Tom Cruise.

O ator foi um membro do alto escalão da Cientologia. Beghe entrou na religião, chamada de culto por alguns, em 1994, por convite do tutor Milton Katselas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a jornada dele na Cientologia, o ator de Chicago P.D. corroborou uma informação do Business Insider. A igreja cobra para que os membros continuem nela – e os valores seriam altos.

O famoso relatou ao The Daily Beast que teria dado mais de US$ 1 milhão enquanto ficou na Cientologia. A saída aconteceu ainda em 2007.

Porém, não foi por conta do dinheiro. Beghe fez uma revelação chocante sobre a polêmica igreja de Tom Cruise.

Revelação sobre Cientologia

Na entrevista, o ator de Chicago P.D. disse que a Cientologia é uma “organização tóxica”. Beghe garante que os métodos prejudicam a saúda mental dos membros e afetam as emoções deles.

“Eu não me chamaria de alguém que esteve em um culto. Alguém assim nunca sabe quando está sendo influenciado porque você não sabe o que não sabe”, declarou Beghe.

“Você não sabe o que não sabe” foi um mantra adotado pelo ator, como forma de sair da Cientologia. O famoso de Chicago P.D. relatou que a igreja queria influenciar até nas relações dele – sobre quem o famoso poderia ou não se aproximar.

Em certo momento, por conta da religião de Tom Cruise, Beghe chegou a se afastar do melhor amigo. Hoje, isso mudou.

Chicago P.D. está renovada para o 8° ano, que chega em novembro nos EUA. No Brasil, o drama policial pode ser visto no canal Universal e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio