Celebridades

Ex-One Direction causa furor ao usar vestido em capa de revista; veja

Harry Styles, ex-One Direction, fez História ao se tornar o primeiro homem na capa da revista Vogue americana, nos seus 127 anos de publicação.

O cantor aparece com um vestido da Gucci nessa edição histórica. A imagem ainda traz Styles com um blazer preto, assoprando uma bexiga.

Além da foto de capa, a revista contém várias outras imagens do ex-One Direction com vestidos, saias, dentre outras roupas comumente associadas ao gênero feminino.

“Roupas estão aí para nos divertirmos e experimentarmos… quando você ignora a noção de que existem roupas para homens e roupas para mulheres, quando remove qualquer barreira, você pode brincar em qualquer arena”, disse o astro em entrevista à Vogue.

“Costumo ir para lojas e me pego olhando para as roupas de mulheres, pensando que são incríveis”, continuou Harry Styles.

Nas redes, os fãs estão surtando com o fato dele aparecer de vestido (aparentemente ignorando o fato de ser o primeiro homem na capa da Vogue).

Veja a capa da revista, além das reações dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/maluisfalling/status/1327237956420202501
https://twitter.com/Styles_Nbhd/status/1327249530224578561
https://twitter.com/BrunaSa59261753/status/1327239003595288579

Ex-One Direction como novo James Bond?

O novo filme do 007 pode ter sido adiado, mas os tempos de Daniel Craig como James Bond estão acabando. Naturalmente que muitos começam a pensar em possíveis candidatos ao papel e Harry Styles, do One Direction, é um dos nomes mais mencionados.

Agora, em entrevista ao Daily Mail, o ator falou sobre os rumores circulando sobre sua escalação como James Bond. Ele negou já ter assinado qualquer contrato ou ter negociado o papel e disse:

“Eu cresci assistindo esses filmes. Sabe, eu o amava quando criança. Então acho que é meio que o sonho de qualquer um, certo?”, disse o ex-One Direction.

Com isso, ficaremos mais um tempo sem saber quem será o próximo 007.

Fora sua carreira no One Direction, Harry Styles também é famoso por atuar em Dunkirk, de Christopher Nolan.

007: Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, agora está previsto para estrear em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.