Celebridades

Ex-One Direction e Diana de The Crown namoram? Veja a verdade sobre relação

Emma Corrin está chamando a atenção dos fãs graças à sua interpretação da Princesa Diana na série The Crown, da Netflix. Mas há algo a mais que os fãs notaram em relação à atriz: sua proximidade com Harry Styles, ex-One Direction.

Conforme o jornal The Sun (via Darian Lusk do Nicki Swift), uma fonte deu alguns detalhes sobre a relação dos dois.

“Eles têm o mesmo estilista, assim como amigos em comum. Ambos são bem reservados, então ninguém parece perceber que eles são amigos”.

Curiosamente, Harry Styles também já foi babá do cachorro da atriz, conforme ela revelou em participação no programa de Jimmy Fallon.

Cuidador de cães e namorado?

Ao ser questionada sobre esse boato, ela confirmou que o ex-One Direction já cuidou de seu cãozinho.

“Uma vez, ele foi babá do meu cachorro. O que adoro nisso é que meu cachorro não tem ideia, o que eu acho que é a coisa maravilhosa sobre isso, que para um cachorro, é apenas uma pessoa”, disse a atriz de The Crown.

“Eu ia jantar perto de onde ele mora e ele cuidou de Spencer para mim. Mas ele não fez isso de novo, e acho que é porque no meio do jantar, recebi uma mensagem que dizia apenas: ‘Ele não para de peidar, isso é normal?'”, continuou Emma Corrin.

Para os “shippers” de plantão, contudo, há más notícias: Harry Styles e a atriz de The Crown não estão namorando. A fonte disse que há “nada romântico” entre os dois. Portanto, são somente amigos.

Emma Corrin chegou a declarar anteriormente que está feliz sendo solteira por enquanto, o que é fácil de entender, considerando que agora sua carreira certamente há de deslanchar.

As quatro temporadas de The Crown, com Emma Corrin, estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.