Publicidade

Ex revela que teve medo de ter filhos com Michael Jackson; veja por que

Publicado por Guilherme Coral

12/11/2020 12:05

Michael Jackson foi casado com Lisa Marie Presley por apenas 18 meses. Apesar disso, os dois chegaram a discutir sobre terem filhos e a filha de Elvis Presley revelou seu temor em relação a ter filhos com o Rei do Pop.

Em entrevista (via Jenny Desborough, do Express), Lisa Marie falou sobre não ter filhos com o ex-marido.

“Eu estava olhando para o futuro e pensando, ‘nunca quero entrar em uma briga de custódia com ele, não quero fazer isso. Não quero bater de frente com ele. Então precisei ter certeza que tudo estava bem”.

“Eu tenho filhos e sabia que trazer crianças ao mundo requer que você tenha certeza que tudo está seguro e ok”.

“Eu queria ter certeza que ele e eu estávamos realmente unidos, porque eu teria de ir contra muita coisa, caso não estivéssemos”, continuou a filha de Elvis Presley.

Após se separarem, Michael Jackson se casou com Debbie Rowe, com quem teve seus filhos. Segundo Lisa Marie, isso foi um “ato de retaliação” contra ela, por não querer ter filhos.

“Eu sabia que foi um ato de retaliação por parte dele, porque eu não tive um bebê. E sei que ela estava lá o tempo todo, dizendo a ele que faria. Ele me dizia, ‘se você não vai ter um filho, Debbie disse que teria”.

No fim, Michael Jackson acabou tendo três filhos, Paris Jackson, Prince Michael Jackson I e Prince Michael Jackson II.

Puxou o pai

Paris, a filha de Michael Jackson, está mantendo o legado da família vivo no mundo da música. Assim como o pai, a jovem escolheu a carreira.

Agora, em um vídeo feito no Twitter, Paris cantou um pouco aos fãs apenas com o violão dela. Internautas ficaram impressionados.

Os comentários são de que Paris Jackson puxou ao pai Michael Jackson. Uma fã disse até que a jovem tem voz de “anjo”.

“Eu sei que o violão está desajustado, mas eu resolvi e fiquei feliz”, escreveu Paris. A filha de Michael Jackson cantou A Better Way, de Andy Hull & Robert McDowell.

Os fãs, claro, não pouparam nos elogios.

“Amava seu pai cantando, mas essa é você! Você tem a voz de um anjo. Você precisa de uma luz do seu pai para voltar com músicas de amor. Estarei esperando”, respondeu uma fã ao vídeo.

“A sua voz é a coisa mais relaxante do mundo”, apontou outra.

“Ficou ótimo! Você tem uma bela voz”, comentou mais um.

“Parece ótimo e eu quero ouvir mais! Sua voz acalma e eu gosto disso”, observou uma internauta.

Confira abaixo o vídeo e os comentários.

Publicidade