Netflix

Família da atriz de Dançarina Imperfeita tem teste para pretendentes dela

A Vogue fez uma matéria especial com Sabrina Carpenter. A cantora e atriz está em Dançarina Imperfeita, sucesso da Netflix.

O objetivo da matéria era mostrar a casa da famosa. Porém, outra coisa ganhou destaque.

Durante a apresentação, Sabrina Carpenter revelou um teste que possíveis namorados dela têm que passar. A criadora dessa provação é a avó da atriz de Dançarina Imperfeita.

A artista revelou que a avó fez isso com os namorados que a jovem já teve e também com os garotos que chegaram a namorar as irmãs dela.

“Ao passar dos anos eu e minhas irmãs tivemos namorados, ou tanto faz, e ela tinha que jogar pingue-pongue com eles para ver se eles valiam a pena ou não. Então fica bem intenso por aqui”, contou a estrela de Dançarina Imperfeita.

O pingue-pongue é a atividade preferida da avó da famosa. Até por isso, há uma mesa do esporte no quintal da casa da família.

Dançarina Imperfeita está na Netflix

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

O filme fez bastante sucesso na Netflix. Inclusive, chegou a rivalizar com outros favoritos do público, como A Barraca do Beijo 2, que também chegou em 2020.

Além da famosa, o elenco tem ainda nomes conhecidos como Jordan Fisher, Liza Koshy e Keiynan Lonsdale.

Dançarina Imperfeita pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.