Celebridades

Fãs acham que Larissa Manoela é "clone" de atriz de Grey's Anatomy

Ocasionalmente os fãs percebem que determinado ator brasileiro é muito parecido com algum outro astro de outro país e logo surge a enxurrada de memes. Foi exatamente isso que aconteceu quando perceberam que Larissa Manoela se parece muito com a Drª. Jo Wilson, de Grey’s Anatomy.

Vivida por Camilla Luddington, Jo Wilson faz parte de Grey’s Anatomy há anos e, depois de um usuário do Twitter apontar sua semelhança com Larissa Manoela, não conseguimos mais enxergar outra coisa.

No Twitter, os fãs têm publicado fotos das duas uma ao lado da outra, o que deixa bem claro como são similares.

O mais curioso é que Camilla Luddington já conta com seus 36 anos, enquanto Larissa Manoela só tem 19 anos.

Veja os tuites dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/isTh30/status/1329066740224045060
https://twitter.com/rushmancarter/status/1329149889574559746
https://twitter.com/ibookmary/status/1329060514572460032
https://twitter.com/loupoem/status/1329152478869393409

Modo Avião na Netflix

Recentemente, Larissa Manoela estrelou Modo Avião, da Netflix. A plataforma no Brasil anunciou que o filme é um grande sucesso na plataforma de streaming.

De acordo com o serviço, Modo Avião é um dos filmes de língua não inglesa mais populares da Netflix. É uma marca e tanto para produção brasileira. 

Mais de 28 milhões assistiram a Modo Avião nas primeiras semanas desde sua estreia. Dois terços dessa audiência está fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. 

“Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?”, afirma a sinopse.

O elenco traz os nomes de André Luiz Frambach e Erasmo Carlos. Também estão no longa Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, Katiuscia Canoro, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

A direção é de César Rodrigues.

Modo Avião está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.