Celebridades

Fãs comparam novo visual de Justin Bieber com Sylvester Stallone; veja

O compositor, cantor e dançarino canadense Justin Bieber foi visto em Los Angeles posando sob uma lente fotográfica, vestindo uma roupa idêntica à que Sylvester Stallone usava ao estrelar como Rocky Balboa em Rocky, a saga de sete filmes de boxe que ainda é lembrada como um grande sucesso cinematográfico.

O cantor de 26 anos parecia Sylvester Stallone enquanto fazia seus treinos e então enfrentava seus oponentes no ringue.

Ela estava vestindo um macacão cinza esportivo e um conjunto de moletom sem mangas, junto com uma faixa branca. Um visual sem dúvida muito marcante.

Novo visual

Não se sabe se é sua fantasia para o Halloween, ou imagens para a promoção de um novo álbum, mas a verdade é que as fotos rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, chocando seus fãs que imediatamente começaram a especular e comparar por meio de memes a aparência em termos de visuais de ambas as celebridades.

As imagens mostram que Justin Bieber cobriu suas famosas tatuagens nos braços enquanto filmava cenas de prática de boxe na praia.

Vale lembrar que o cantor canadense mora atualmente em Los Angeles com sua esposa Hailey Baldwin, e tudo o que ele fizer em público será capturado por centenas de paparazzi na cidade da Califórnia.

Sylvester Stallone apareceu pela última vez como Rocky Balboa em Creed 2, de 2018.

O ator não deve voltar ao papel em Creed 3, mas já conta com novas ideias para continuar interpretando o personagem.

Além de Rocky Balboa, Sylvester Stallone ficou muito conhecido por seu trabalho como John Rambo, outro personagem muito marcante.

No Brasil, a saga completa de Rocky, com Sylvester Stallone, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.