Netflix

Fãs da Netflix ficam chocados com estrela de Lucifer; veja o motivo

É raro que os fãs se atentem a dados pessoais das estrelas de suas séries favoritas. Quando isso chega ao público, geralmente uma surpresa acontece.

Esse é o caso de Lucifer. Uma fã da Netflix fez uma publicação revelando a idade de Aimee Garcia, a Ella Lopez da série.

O que acontece é que o tuíte viralizou. Ninguém conseguiu acreditar que essa é a real idade da atriz.

Em 28 de novembro de 2020, a atriz de Lucifer fez 42 anos – o que está registrado em sites como o IMDb. A fã da Netflix brincou com isso na legenda.

“Imagina estar fazendo 42 anos hoje e ser assim”, escreveu a internauta.

Na resposta ao tuíte, vários fãs se mostraram surpresos. Muitos deram outras idades para estrela de Lucifer.

Confira abaixo.

Revelado motivo para curioso casal

O romance entre Dan e Ella em Lucifer deixou muitos fãs surpresos. Ninguém poderia imaginar que esse curioso casal seria formado na Netflix.

O casal é criado a partir de uma diferente porção de ingredientes. Ella perdeu a fé em Deus e Dan ainda se sentia culpado pela morte de Charlotte.

Os dois estavam para baixo e isso os juntou. Desde o início, fãs de Lucifer sabiam que o casal era curioso e que possivelmente estava condenado a fracassar.

Porém, até então, ninguém sabia exatamente o motivo da formação desse casal. Isso mudou com a declaração do showrunner Joe Henderson para o AssignmentX.

Um dos chefes de Lucifer finalmente explicou o motivo de formar o casal.

“É deixar que os personagens contem para onde estão indo. Muito daquela temporada foi sobre quebrar os dois, como Ella e Dan perderem a fé”, contou Henderson, que admitiu que dois personagens tristes é a fórmula para um romance.

“Então, temos esses dois personagens para baixo e queremos que eles estejam com alguém. Quando estávamos falando, pensamos, por que não juntar eles?”, completou o chefe de Lucifer.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.