Celebridades

Fãs ficam apaixonados com ato de Sophie Turner, de Game of Thrones

Sophie Turner, conhecida por Game of Thrones, deixou os fãs apaixonados com a última atitude dela. A atriz fez uma homenagem para o marido Joe Jonas e para filha, Willa.

Na ferramenta Stories, do Instagram, a estrela mostrou que fez simples tatuagens para os amados. Para os fãs, foi uma linda atitude.

A estrela de Game of Thrones eternizou nos braços as iniciais de Joe e Willa. A bebê nasceu em 2020.

Outro detalhe que chamou atenção foi a camiseta de Sophie Turner. Com uso proposital ou não, a roupa tinha a frase, “Coloque suas emoções em movimento”.

A atriz de Game of Thrones parece estar amando a maternidade. Em outra foto apareceu também com um colar de ouro com a data de nascimento de Willa, que é 22 de julho.

Confira abaixo a homenagem de Sophie Turner que deixou os fãs apaixonados.

https://twitter.com/badpost_sophiet/status/1329420173284151297

Sophie Turner chorou com pegadinha

Uma pegadinha com Sophie Turner e Maisie Williams foi revelada no livro de bastidores de Game of Thrones, Fire Cannot Kill a Dragon.

Essa brincadeira ocorreu em 2009 durante as filmagens do piloto original do programa, depois que Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) se tornaram amigas rapidamente trabalhando na série.

“Aqui está uma pequena pegadinha que fizemos durante a primeira temporada: dissemos a Maisie e Sophie que, como eram menores de idade, elas não podiam ir à festa de encerramento do piloto”, disse o co-produtor David Benioff.

“Então, dissemos a elas que iriam fazer uma festa especial de encerramento para menores no McDonald’s. Elas começaram a chorar.”

“Então elas vieram para a verdadeira festa de encerramento e choraram – porque pensaram que nunca mais se veriam”, acrescenta o co-produtor Dan Weiss.

Ao filmar o piloto original, o elenco e a equipe não sabiam se a série seria aprovada, então ninguém na festa de encerramento sabia se todos eles seriam nunca se encontrar novamente.

Todas temporadas de Game of Thrones estão na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.