Meadow Walker, a filha de Paul Walker, marca presença constante no Instagram, mas agora uma nova publicação preocupou alguns fãs.

Nas fotos a filha do saudoso astro de Velozes e Furiosos aparece de maiô, posando em um iate. O que os fãs logo perceberam é a magreza da garota.

“hola hola”, diz a legenda das fotos de Meadow Walker, que aparece realmente muito magra – mais do que estamos acostumados a vê-la.


Enquanto alguns fãs elogiaram a beleza da filha de Paul Walker, com comentários como: “Você é linda demais!”. Outros notaram como ela emagreceu muito, escrevendo:

“Muita linda, mas você precisa comer alguma coisa”.

Veja a publicação da filha de Paul Walker, abaixo.

Planos de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, o ator de Velozes e Furiosos finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.