O compromisso de Johnny Depp com seus personagens não conhece limites. Isso inclui até mesmo alterar sua aparência, além da cor do cabelo, para realmente encontrar a estética correta.

O tempo que passou como o gênio e bêbado pirata Jack Sparrow em Piratas do Caribe pode ser o palpite óbvio sobre quais filmes causam mudanças no sorriso de Depp. No entanto, quais outros projetos exigiam a mesma quantidade de fidelidade?

A cirurgiã plástica e YouTuber Lorry Hill analisou profundamente as possíveis cirurgias eletivas de Depp ao longo de sua carreira. Ao se concentrar em seus dentes, ela afirmou: “Não acho que Johnny alguma vez fez folheados ou mesmo branqueamento dos dentes. O que ele tem é uma tendência a obter dentes dourados.”


“Eles são literalmente apenas um pequeno pedaço de ouro que se ajusta sobre o dente”, continuou Hill.

“Isso é basicamente usado para fins decorativos. Johnny realmente adora esse visual.”

Mudança nos dentes

Johnny Depp supostamente tinha muito ouro colocado em seus dentes antes de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e o diretor Gore Verbinski lhe pediu para remover um pouco.

Seus outros filmes não estavam tão alinhados com o assunto do dente de ouro quanto a franquia Piratas do Caribe. A versão de Tim Burton de A Fantástica Fábrica de Chocolate pedia um visual e um sorriso diferentes da boca de Depp. Nenhum dente dourado à vista.

De acordo com uma entrevista com Dark Horizons, Depp reconheceu que seus dentes não combinavam com a simpatia de Wonka: “O que meio que me levou a acreditar que eles colocariam uma máscara para obter aquele sorriso positivo muito importante.”

“Então, esse era o outro lado de Wonka. E então fazer coisas para o visual de Wonka foi incrivelmente importante.”

“Foi incrivelmente importante sentir isso”, insistiu Depp.

“E ser capaz de vestir aquela fantasia e colocar aquelas facetas na boca e nos dentes, o que realmente mudou um pouco o formato do meu rosto.”

O público tomou muito de seu tempo livre para criticar os dentes de Johnny Depp e conversar em plataformas como o Reddit sobre por que eles não estão em sua forma original.

Alguns comentaram sobre fumar cigarros, enquanto outros ficaram absurdamente furiosos por ele não ter cuidado deles considerando seus milhões de dólares.

Johnny Depp não sofreu nenhuma mudança relatada em seu papel como o excêntrico e sombrio Chapeleiro Louco em outra versão de Burton do clássico Alice no País das Maravilhas. O maluco personagem de cabelo de fogo ostenta uma lacuna bem conhecida entre seus dois dentes da frente.

Se alguém aproximar as fotos de Depp no filme, seus dentes parecem preenchidos com algum tipo de maquiagem profissional para completar o look de maquiagem. As práticas sérias do ator na preparação do papel resultaram na perda de peso.

Sua química profissional com Tim Burton levou à sua decisão de ingerir apenas abacaxi, morangos e chá verde para o filme de vampiros Sombras da Noite.