Celebridades

Fãs não sabiam: Irmão de Brad Pitt também é famoso

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O que muitos fãs não sabem é que o ator tem um irmão bastante famoso – mas não no mundo do entretenimento.

Douglas Pitt, também conhecido como Doug Pitt, é o irmão mais novo de Brad Pitt. Ele nasceu em 1966, três anos mais novo que o ator, que atualmente tem 58 anos.

Fora dos holofotes, Doug é famoso por sua importância no mundo dos negócios e da filantropia, principalmente no continente africano.

Confira abaixo tudo sobre o irmão de Brad Pitt!

Trajetória de sucesso

De acordo com seu site pessoal, Douglas Pitt é um bem sucedido corretor de imóveis, especializado em estabelecimentos hospitalares.

Além disso, ele é um grande filantropo, conhecido por se tornar o primeiro Embaixador da Boa Vontade na República da Tanzânia, na África.

Wolrdserve International, a fundação de Douglas Pitt, é responsável por mais de 1500 projetos de tratamento de água na Tanzânia, Quênia e Etiópia. Além disso, o empresário ajudou a fundação Starkey Hearing e providenciar milhares de aparelhos auditivos para crianças em vários países da África.

Doug Pitt é quase tão rico quanto o irmão famoso. Brad Pitt tem a fortuna avaliada atualmente em 300 milhões de dólares. Douglas, por sua vez, conta com 240 milhões espalhados por várias propriedades e empreendimentos.

Em sua vida pessoal, Doug Pitt é um grande fãs de esportes radicais, principalmente escalada e montanhismo com bicicleta. No início dos anos 2000, o empresário escalou o Monte Kilimanjaro, um dos mais famosos da África.

Douglas Pitt também é um grande entusiasta por fotografia. Ele já comandou exposições em galerias de Nova York, Pensilvânia, Califórnia, Minnesota e Missouri. Todos os lucros foram voltados para a disponibilização de água limpa para países africanos.

Em 2019, o Doug Pitt parodiou o icônico desfecho do filme Seven – Os Sete Crimes Capitais, protagonizado pelo irmão, em um comercial para uma marca de cerveja. O vídeo mostra o empresário repetindo a icônica fala: “O QUE TEM NA CAIXA¿”, imortalizada por Brad Pitt.

Confira abaixo o vídeo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.