Celebridades

Fãs se dividem com publicação de astro de Velozes e Furiosos; veja

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, realmente se dedica ao seu treino na academia, mas ele não abre mão do seu “cheat meal”, basicamente uma refeição semanal na qual ele pode comer o que quiser, sejam hambúrgueres, pizzas, ou outros alimentos mais cheios de carboidratos. Agora, os fãs ficaram divididos com sua mais recente gororoba calórica.

Em publicação no Instagram, o The Rock mostrou um vídeo seu preparando dois brioches com chantily, xarope de bordo e tequila Teremana (marca do próprio Dwayne Johnson).

O resultado não é muito agradável ao olhar e com certeza é uma bomba calórica, e os fãs disseram o que acharam da combinação nos comentários.

“Estava tudo ótimo até ele colocar esse tanto de xarope em cima”, comentou um fã.

“Rock, você está tentando matar alguém com isso”, comentou outro fã.

“Todos curtimos isso… e pegamos diabetes tipo 2”, disse mais um fã.

Já outra pessoa reclamou que faltou algo no vídeo: “Você arruinou tudo ao não mostrar você comendo essa gostosura”.

Segundo Lance Smith, do The Things, o astro de Velozes e Furiosos tem um ritual para fazer essas refeições semanais.

“Eu ligo meu coputador e sento lá. Mas espero todos dormirem. Coloco os bebês para dormir. Todos vão dormir, Lauren, todo mundo. Então, à meia-noite, é quando eu faço essa refeição. Como um troll”, disse Dwayne Johnson, falando sobre a esposa e filhos.

Veja o vídeo do astro de Velozes e Furiosos, abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CHo8mc-Fgkg/

Foi expulso de cidade

Dwayne Johnson, o The Rock, pode ser o ator mais bem pago dos EUA e uma das celebridades que mais arrecada por publicação no Instagram, mas isso nem sempre foi assim. Quando ele era jovem já foi expulso da cidade estadunidense de Nashville.

Em publicação no Instagram, o astro de Velozes e Furiosos contou um pouco sobre sua juventude e os maus bocados que passou antes de ascender ao estrelato.

“Um pequeno flashback do pequeno lugar no qual eu passava meu tempo quando tinha 15 anos. O primeiro e único Tootsies Orchid Lounge”, começa a publicação de Dwayne Johnson.

“Eu cresci amando a música country, blues e hip hop – mas quando tinha 15 anos, vivendo em um pequeno quarto de motel em Nashville – só eu e um amigo meu – pensei que poderia me tornar um cantor de música country e fazer uma graninha para não falir”.

“Uma mulher me ouviu cantando em uma mercearia (isso é verdade) e me disse que eu deveria tentar cantar em um dos bares na rua Broad para me notarem. E foi isso que eu fiz”, continua a publicação do astro de Velozes e Furiosos.

A partir desse ponto, ele conta como acabou sendo expulso de Nashville.

“Uma noite, em um dos bares, eu comprei um carro de um drogado por 40 dólares (o acordo original era para eu pagar 75 dólares) e o carro surrado na verdade era roubado, é claro. Um mês depois nos expulsaram de Nashville”.

“Eu acabei me mudando para o grande estado da Pensilvânia, onde eu FINALMENTE me ajeitei e me tornei um jovem produtivo”.

Realmente, Dwayne Johnson conseguiu dar a volta por cima como mais ninguém. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQjBxEFejG/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.