Celebridades

Filha comove ao revelar fotos fofas de Paul Walker; veja

O Dia de Ação de Graças é celebrado em 26 de novembro nos Estados Unidos. Por conta da data, Meadow, a filha de Paul Walker, fez uma publicação celebrando o feriado norte-americano.

O que acontece é que a modelo escolheu imagens do astro de Velozes e Furiosos na publicação. Apesar de não confirmar, uma delas parece ser de um Paul Walker criança.

Na outra, o ator conhecido por Velozes e Furiosos segura Meadow, ainda quando criança. Os fãs enviaram energias positivas para modelo após a publicação e desejaram um feliz Dia de Ação de Graças.

“Feliz Dia de Ação de Graças! Grata por todos vocês”, escreveu Meadow.

A publicação acontece pouco tempo depois de um fato curioso. A conta da jovem no Instagram chegou a ficar desativada, mas Meadow voltou para rede – sem explicar o que aconteceu.

Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIDA6o3j_bu/

Últimos planos de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, o ator de Velozes e Furiosos finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.