Celebridades

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt recebe notícia trágica

Angelina Jolie muitas vezes mantém sua vida familiar fora dos holofotes, mas a estrela de Hollywood conversou sobre sua experiência durante a quarentena em uma entrevista para o Harper’s Bazaar.

Na entrevista, a estrela revelou que durante a quarentena, o querido coelho de estimação de sua filha mais nova, Vivienne, morreu.

A mãe de seis filhos disse: “Como a maioria dos pais, concentro-me em manter a calma para que meus filhos não sintam ansiedade de minha parte, além de tudo o que os preocupa. Coloco toda minha energia neles.”

“Durante a quarentena, o coelho de Vivienne faleceu durante uma cirurgia, e nós adotamos dois lindos pequeninos que são deficientes.”

Morte do animal de estimação

Discutindo sobre como as novas adições à família ajudaram, ela continuou: “Eles precisam estar em pares. Eles são tão gentis e isto ajudou a se concentrar em cuidar dela neste momento e nos cães, cobras e lagartos.”

A atriz premiada tem passado a pandemia em casa em Los Angeles com seus seis filhos, Maddox, de 18 anos, Pax, de 16 anos, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14 anos, e os gêmeos de 12 anos Knox e Vivienne, e assim como todos os outros pais, ela tem lutado com o ensino doméstico.

Conversando sobre a experiência em sua coluna para a revista Time, ela escreveu: “Estamos todos em casa, estamos indo bem… Bem, as duas coisas que afetam as crianças, na minha opinião, são o fato de estarem mais fora da escola, é claro, e os desafios da educação.”

Angelina Jolie continuou: “Eu sei que os pais em todo o país têm o desafio de estudar em casa e talvez seja mais um desafio para os pais do que para os filhos.”

A estrela de Hollywood também falou sobre seu relacionamento próximo com seus filhos e como ela aprendeu que não há problema em ser imperfeita.

“Agora, em meio a essa pandemia, penso em todas as mães e pais com filhos em casa. Todos esperando que possam fazer tudo certo, atender todas as necessidades e ficar calmos e positivos. Uma coisa que me ajudou é saber que isso é impossível”, escreveu ela.

A premiada atriz divide seus seis filhos com o ex-marido Brad Pitt, que mora nas proximidades.

Durante a pandemia, as crianças passaram o tempo entre as casas da mãe e do pai.

Não há dúvida de que os filhos de Angelina Jolie também se mantêm ocupados enquanto ficam em casa.

Angelina Jolie já revelou detalhes sobre os interesses de seus filhos e contou que todos eles gostam de aprender línguas.

Durante uma entrevista na BBC Radio 4’s Women’s Hour, ela disse: “Todas as crianças estão aprendendo línguas diferentes.”

“Perguntei quais idiomas queriam aprender e Shiloh está aprendendo Khmai, que é uma língua do Camboja, Pax está se concentrando no vietnamita, Maddox aprendeu alemão e russo, Zahara está falando francês, Vivienne realmente queria aprender árabe e Knox está aprender a língua de sinais.”

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que deve estrear em novembro de 2021. Já Brad Pitt estará em Babylon, com lançamento marcado para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.