Filha de Brad Pitt cresce e está a cara de Angelina Jolie; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie foi vista passando um tempo com sua filha, Vivienne Jolie-Pitt, de 12 anos. Em foto tirada no dia 23 de novembro de 2020, as duas foram registradas em uma loja em Glendale, na Califórnia.

Nas fotos, elas aparecem com um carrinho cheio de compras, mas o que mais chama a atenção é a semelhança da filha com a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, as duas estão de máscaras e não podemos ver o rosto completo de qualquer uma delas, mas pelo olhar e outras feições podemos ver a similaridade de Vivienne com sua mãe, Angelina Jolie.

Vivienne seu irmão gêmeo, Knox, são os filhos mais jovens de Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles ainda têm outra filha biológica, Shiloh Jolie-Pitt, de 14 anos. Além deles há três filhos adotados, Maddox, Pax e Zahara.

Brad Pitt e Angelina Jolie ainda brigam judicialmente pela guarda dos filhos, apesar de terem se separado em setembro de 2016.

Vexame no Globo de Ouro

Emma Stone pode ser uma das maiores atrizes de Hollywood da atualidade, mas ela também tem suas histórias constrangedoras de quando não era tão famosa. Uma delas envolve sua mãe tentando puxar conversa com Angelina Jolie e Brad Pitt no Globo de Ouro.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, a estrela de La La Land falou sobre quando foi à cerimônia do Globo de Ouro pela primeira vez, junto de sua mãe.

“Eu fui com minha mãe e essa foi minha primeira vez no Globo de Ouro. Foi muito, muito empolgante, então eu levei minha mãe. E nos sentamos ao lado de Angelina Jolie e Brad Pitt”, disse Emma Stone.

“E minha mãe nunca bebe e ela bebeu champanhe naquela noite, o que provavelmente não foi a melhor ideia de todas, mas ela estava se divertindo muito”.

A atriz contou sobre como sua mãe começou a fazer perguntas a Angelina Jolie, que estava do lado.

“Ela começou a perguntar a Angelina Jolie coisas como, ‘você tem filhos?’. E eu pensei ‘você deve estar doida’”.

“Ela sabia tudo, mas estava tentando puxar conversa sobre as crianças. ‘Quantos anos eles tem? Quais são os nomes deles?’. Ela sabia de tudo, mas eles foram muito legais. Nós nos divertimos muito. Foi uma noite realmente muito boa, foi muito divertido”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio