Celebridades

Filha de Mick Jagger chama atenção ao recriar figurino de filme clássico; veja

Georgia May, filha de Mick Jagger, deu o que falar nas redes sociais. A modelo decidiu recriar um figurino do filme Barbarella, de 1968.

O longa clássico foi estrelado por Jane Fonda. Os fãs ficaram impressionados com a fidelidade do figurino, que foi usado como fantasia por Georgia May.

Na legenda da publicação, a filha de Mick Jagger brincou que publicou “com duas semanas de atraso”. De fato, o post é feito depois do Halloween.

A modelo colocou até uma arma de brinquedo para compor o visual. Como se sabe, Barbarella acompanha a viajante espacial de Jane Fonda, que precisa deter o vilão que tem uma arma para destruir a humanidade.

A fantasia recebeu até uma reação de “Oh meu Deus” de Lucas Jagger, o irmão de Georgia e filho do músico com a apresentadora Luciana Gimenez. Enquanto isso, a modelo é fruto da relação do vocalista dos Rolling Stones com Jerry Hall.

Veja a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHdmTDHgI8r/?utm_source=ig_embed

Mick Jagger dá fora em Angelina Jolie

O livro Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, sobre o vocalista do Rolling Stones, afirma que Mick Jagger deu um fora em Angelina Jolie. O escritor Christopher Andersen garante que foi na época de gravação do clipe de Anybody Seen My Baby, em 1997.

Como se sabe, Angelina Jolie é a estrela do videoclipe. Assim como outras mulheres em sua vida, Mick Jagger tinha ficado obcecado pela atriz.

“Ela me assusta – eu gosto disso”, teria dito o cantor do Rolling Stones na época.

O livro ainda relata que mesmo que Angelina Jolie estivesse com Jonny Lee Miller, Mick Jagger teria começado a insistir por um encontro. O cantor costumava ligar para atriz.

Depois de várias tentativas, a famosa, um dia, aceitou. Porém, o astro do rock tomou uma atitude inesperada.

Mick Jagger, após ganhar o sim e ir para o encontro, acabou fugindo. O livro relata que o músico conseguiu a chance de ter um romance com a icônica atriz Farrah Fawcett.

“Foi algo rápido, mas o impressionante é que Mick Jagger estava com Angelina Jolie em uma festa e fugiu com Farrah Fawcett”, escreve Andersen.

O romance do vocalista do Rolling Stones e a atriz, que faleceu em 2009, teria durado uma noite. O livro garante ainda que, por volta de dois anos depois, Mick Jagger convenceu Angelina Jolie a sair de novo com ele.

Porém, não se sabe se os encontros foram amigáveis ou se houve algum tipo de romance entre eles. Os famosos não chegaram a comentar sobre isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.