Atualização: Meadow Walker reativou o seu Instagram, mas não chegou a dizer o porquê de tê-lo desativado anteriormente.

Meadow Walker, a filha de Paul Walker, preocupou os fãs com uma atitude bastante inesperada: ela desativou sua conta no Instagram e a razão por trás disso pode ser uma publicação recente nas redes sociais.

A filha do astro de Velozes e Furiosos marca presença constante no Instagram há tempos, por isso o fato da conta ter sido desativada surpreendeu a todos.


Ela não chegou a falar sobre essa decisão previamente, mas uma de suas últimas publicações na rede social a mostrava com visual bem mais magro do que de costume.

Com isso, muitos fãs demonstraram preocupação com a magreza da atriz, que poderia estar passando por algum problema emocional.

Se isso está relacionado com o fato do seu Instagram ter sido desativado, ainda não sabemos, mas é possível.

Uma conta de fã chegou a publicar a foto da filha de Paul Walker citada acima. Veja, abaixo.

Importante decisão de Paul Walker

Paul Walker tinha apenas 25 anos quando ele e sua namorada, Rebecca Soteros, descobriram que teriam uma filha, Meadow Rain Walker. Com o passar dos anos, Paul Walker tomou uma importante decisão envolvendo a filha, isso horas antes de morrer.

Pouco antes da morte de Paul Walker, sua filha foi morar com ele em Los Angeles. Ele, então, ficou dividido entre sua carreira e o tempo que poderia passar com ela, antes dela se formar no colégio e ir para a faculdade.

Os irmãos do astro de Velozes e Furiosos, Cody e Caleb, falaram sobre essa questão do falecido irmão e a grande decisão tomada por ele.

“Ele sempre dizia, ‘eu só tenho mais cinco anos até ela se formar no ensino médio. Quatro anos…’. Ele estava começando a perceber o que faria”, disse Cody ao E! news.

De acordo com Caleb, horas antes de sua morte trágica, em 30 de novembro de 2013, o ator de Velozes e Furiosos finalmente tomou uma decisão.

“Ele me ligou e disse, ‘Meadow está vivendo comigo agora. Eu quero me aposentar… quero estar totalmente disponível para Meadow. Quero que ela vá para a mesma escola que você foi’”.

Infelizmente, o ator de Velozes e Furiosos não conseguiu realizar seus planos e faleceu em um terrível acidente de carro no mesmo dia.