Celebridades

Filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato aparece como heroína da Marvel; veja

Vingadores: Ultimato apresentou ao mundo Morgan H. Stark, filha de Tony Stark e Pepper Potts. A adorável jovem personagem foi retratada por Lexi Rabe em uma curta sequência na cabana de Tony Stark, onde ela usou a máscara da armadura de Resgate que Tony havia criado para Pepper.

No final de Vingadores: Ultimato, Pepper Potts estava totalmente equipada com a armadura de Resgate e foi para a batalha com o resto dos Vingadores. Agora, Rabe ganhou uma armadura de Resgate para si mesma, usando-a da cabeça aos pés no Halloween, pouco mais de um ano após Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas.

“Minha fantasia de Halloween!”, Rabe escreveu no Instagram.

“Não, isso não é uma montagem! Foi feita sob encomenda para mim por minha amiga Shannon Rona! O que acharam, Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr.? É bem legal, não é? Eu espero que consiga preencher estes sapatos algum dia!”

Shannon Rona desenvolveu uma reputação impressionante com seu próprio cosplay de Resgate, tendo se tornado viral no passado por um traje em tamanho real com o qual ela posou fora da locação do mundo real da cabana de Vingadores: Ultimato de Stark.

Confira a postagem de Lexi Rabe no Instagram mostrando sua fantasia de armadura de Resgate na postagem abaixo!

https://www.instagram.com/p/CHAp-KkB1s4/?utm_source=ig_embed

Papel na Marvel

Rabe falou anteriormente com o Comic Book sobre o papel de Morgan H. Stark em Vingadores: Ultimato.

“As pessoas ficam perguntando se vou aparecer em outro filme da Marvel”, ela disse em agosto de 2019.

“E eu ainda não sei.”

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estará em breve disponível no Disney+, serviço de streaming que será lançado no Brasil no dia 17 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.