Celebridades

Filha deixa fãs em lágrimas com homenagem para Paul Walker; veja

Em 30 de novembro, a morte de Paul Walker, astro de Velozes e Furiosos, é relembrada por fãs. Nas redes sociais, pessoas próximas do ator também se pronunciam.

Um caso específico deixou todos em lágrimas. Meadow, a filha do famoso, fez uma homenagem emocionante para o pai.

Com uma imagem inédita, Meadow contou como é um dia triste para ela. Na foto, a modelo ainda é criança e está no colo de Paul Walker.

“Um dia para relembrar na tristeza. Hoje é a celebração do amor e a esperança que você trouxe para o mundo. Aqui uma foto do meu melhor amigo e eu dormindo”, escreveu a filha de Paul Walker.

Os fãs e famosos comentaram a foto. Todos ficaram comovidos.

“Nós sentimos muita falta dele. De todas coisas que ele trouxe ao mundo, você é a mais linda de todas”, disse Nathalie Emmanuel, de Velozes e Furiosos e Game of Thrones.

“Nós amamos você, Meadow! Nós amamos seu pai e sentimos falta dele todos os dias… Orações de amor e luz para você, anjo… Eu sei que não tem sido fácil, ainda mais em um dia como hoje – tio Ty”, comentou Tyrese Gibson, ator de Velozes e Furiosos e amigo próximo de Paul Walker.

Confira a imagem da publicação feita no Instagram abaixo.

Morte de Paul Walker

Em 2020, a morte do astro de Velozes e Furiosos completa sete anos.

Após um evento na Califórnia (EUA), em 2013, Paul Walker deixou o local com o amigo Roger Rodas. Os dois estavam em um Porsche.

Rodas perdeu o controle do carro e bateu. O veículo pegou fogo, matando o motorista e o astro de Velozes e Furiosos.

Na época, Velozes e Furiosos 7 estava no meio das gravações. Com ajuda de computação gráfica, uma despedida emocionante foi feita para Paul Walker no filme.

Por enquanto, há rumores de que Brian, o personagem do astro, ainda pode voltar para franquia. Isso seria feito com os irmãos de Paul Walker atuando e computação gráfica para colocar o rosto do astro neles.

A produção não se pronuncia.

O próximo filme da franquia é Velozes e Furiosos 9. A estreia está marcada para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.