Celebridades

Filho de Will Smith tem transformação radical; confira

Visto como uma estrela promissora nos anos 2000, Jaden Smith deu uma sumida dos cinemas nos últimos anos. Focando em outras partes de sua carreira, o filho de Will Smith já pode ser considerado um ex-astro de Hollywood, mesmo com participações em filmes e séries recentes.

Mas isso não significa que Jaden Smith está sem fazer nada. Muito pelo contrário, o artista conta com vários empreendimentos importantes no mundo da música, negócios e entretenimento.

Recentemente, o artista surpreendeu fãs com mais uma mudança radical no visual. Jaden é muito conhecido por seu estilo extravagante e fashion, um verdadeiro ‘camaleão da moda’.

Confira abaixo como Jaden mudou desde sua infância em Hollywood até hoje!

Início em Hollywood

Jaden Smith começou cedo sua carreira em Hollywood, estrelando em filmes como A Procura da Felicidade, Depois da Terra e o remake de Karatê Kid. Só no último filme, o ator faturou cerca de 3 milhões de dólares.

Depois da Terra aparentemente desiludiu Jaden Smith da vida em Hollywood. O que foi pensado como um épico de ficção científica, acabou se tornando uma bomba crítica e financeira. Dirigido por M. Night Shyamalan e protagonizado por Jaden e Will Smith, Depois da Terra custou 130 milhões de dólares e faturou apenas 60 milhões nos Estados Unidos. O filme conta até hoje com os vergonhosos 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Educação

Jaden Smith não frequentou escolas públicas ou particulares. O artista foi educado em casa por Will e Jada Pinkett-Smith, algo que é permitido (com restrições) nos Estados Unidos. O jovem aprendeu a confiar no próprio intelecto e sempre procurar soluções criativas para problemas.

Por isso mesmo, Jaden Smith vê a vida com uma perspectiva diferente. Supostamente, as ideias “estranhas” do jovem fizeram figurões de Hollywood desistirem de escalá-lo em grandes projetos.

Carreira na música

Mesmo tendo um contrato abrangente com a Roc Nation, Jaden Smith administra sozinho sua própria gravadora. O jovem é dono da MSFTSMusic, conhecida por lançar artistas alternativos no cenário indie.

Até hoje, a canção mais vendida de Jaden Smith é “Icon”, presente no álbum de estreia “Syre”. A música vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos, o que deu a Jaden o disco de platina. 

Atuação na Netflix

Jaden Smith também participou de The Get Down, série da Netflix produzida por Baz Luhrmann. A produção foi uma das mais caras da história da plataforma, custando cerca de 16 milhões de dólares por episódio. Infelizmente, a série não conseguiu alcançar uma parcela significativa do público, e acabou sendo cancelada após apenas uma temporada.

Jaden Smith lançou em 2017 um novo projeto na Netflix, desta vez um anime. Em Neo Tokyo, o ator dá voz ao protagoniza Kaz Vaan, um aristocrata que passa suas noites caçando demônios na Nova York de uma realidade alternativa. Produzido com Ezra Koenig, da banda Vampire Weekend, o projeto foi cancelado após uma temporada.

Novos projetos

Além de atuar e cantar, Jaden Smith é um verdadeiro empreendedor do meio ambiente. Em 2015, ele e Will Smith criaram a empresa Just Water, que produz garrafas d’água com material reciclado, visando diminuir o impacto do plástico na natureza.

Em 2019, a empresa atingiu valor de mercado de 100 milhões de dólares. Outro projeto de Jaden Smith é o 501Three, um programa que visa purificar água imprópria e ajudar moradores de áreas sem água filtrada e tratamento de esgoto.

Estilo

Jaden Smith é conhecido por seu estilo bastante peculiar e criativo. O artista já participou de vários tapetes vermelhos e eventos oficiais com roupas que ultrapassam os limites de gênero. O jovem gosta de usar saias e roupas “femininas” como expressão artística.

Will Smith apoia completamente o filho. “Essa é uma qualidade extremamente poderosa em um artista, algo que encorajamos como pais. Você precisa sair de sua zona de conforto, experimentar coisas novas e ficar confortável fazendo coisas que as outras pessoas nãos concordam”, afirmou o ator em entrevista à BBC.

Mudança recente

Após ser fotografado com o cabelo rosa, próteses dentárias e emagrecer muito devido à dieta vegana, Jaden Smith recentemente surpreendeu os fãs ao aparecer com o corpo bem mais ‘sarado’ e musculoso.

O artista compartilhou recentemente em suas redes sociais fotos mostrando o resultado de sua malhação. O aumento do peitoral de Jaden, em especial, deixou fãs chocados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.