Filho mostra que é idêntico a Arnold Schwarzenegger; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, segue impressionando os fãs nas redes sociais. O jovem está cada vez mais parecido com o pai.

Dessa vez, Baena fez um vídeo malhando nas redes sociais. Os internautas logo notaram que a estrutura física é simplesmente igual a de Arnold Schwarzenegger – o jovem aparece sem camisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se virar no vídeo, em que pede para os fãs qual exercício eles preferem, os internautas brincam que estão vendo o astro de O Exterminador do Futuro jovem novamente. A semelhança é realmente incrível.

“Treinando as costas hoje porque ela não me tem”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger.

A curiosa legenda também fez os fãs comentarem. Muitos especulam que o jovem terminou o namoro com Nicky Dodaj, com quem estava desde o começo de 2019.

Confira o vídeo e mais uma foto abaixo, além de uma antiga imagem de Arnold Schwarzenegger para comparar com o visual do filho.

Schwarzenegger é o novo astro da Netflix

A Netflix deve ganhar uma nova série de espionagem estrelada por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Segundo Joe Otterson, da Variety, a série é descrita como uma aventura de espionagem global, com pai e filha no centro da história.

Monica Barbaro viverá a filha de Arnold Schwarzenegger no novo seriado. Caso o projeto siga em diante, essa será a primeira vez que o astro terá papel fixo em série de TV.

Atualmente, o acordo ainda está sendo firmado, mas caso seja concretizado, será encomendada uma temporada completa e não apenas um piloto previamente.

A produção é de Nick Santora e da Skydance Television, com Santora creditado como o criador da obra. Ele permanece no cargo de produtor executivo. Além dessa série, o produtor desenvolve o seriado Jack Reacher, da Amazon, no qual será showrunner.

Monica Barbaro recentemente gravou Top Gun: Maverick, ao lado de Tom Cruise, que foi adiado para 2021 em razão da pandemia de COVID-19. Ela também já trabalhou em Chicago P.D. e Chicago Justice.

Ainda não há previsão de estreia para a série com Arnold Schwarzenegger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio