Publicidade

Filho ‘secreto’ de Schwarzenegger pode seguir os passos do pai

Publicado por Alexandre Guglielmelli

12/11/2020 22:00

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação. O ator começou sua carreira como bodybuilder, e parece ter passado seu talento para o cultivo dos músculos para um de seus filhos.

A vida pessoal de Arnold Schwarzenegger foi repleta de momentos indecorosos. Além de se estabelecer como governador da Califórnia, o astro se envolveu em um longo affair com uma funcionária de sua casa.

A relação extraconjugal gerou um filho, que atualmente parece estar seguindo os passos do pai na malhação e na indústria do entretenimento.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Tal pai, tal filho

Quando Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação após 25 anos de casamento, o mundo dos famosos ficou em polvorosa. 

O divórcio aconteceu em 2011, e veio junto com uma revelação chocante: o ator traiu a esposa com uma das funcionárias de sua casa, Mildred Patricia Baena.

Ainda mais chocante foi a confirmação de que o astro de Exterminador do Futuro teria tido um filho com a amante em 1997. Arnold Schwarzenegger admitiu o affair, e reconheceu a paternidade de Joseph Baena (que é a cara do pai).

Embora não more com o filho, o ator é bastante presente na vida do filho. Schwarzenegger participou da formatura de Joseph recentemente, e sempre costuma acompanhar o jovem em seu regime de exercícios.

O relacionamento ilícito e o filho secreto do astro foram revelados em um artigo bombástico publicado pelo Los Angeles Times quatro meses antes do fim do mandato do ator como governador da Califórnia.

Em setembro de 2016, Joseph Baena protagonizou um vídeo amador dirigido por seu amigo Ben Hess. No projeto, o jovem recria a famosa cena “Bad to the Bone” do filme O Exterminador do Futuro 2, protagonizado por Schwarzenegger.

Perguntado pelo site TMZ sobre uma possível carreira no cinema, Baena disse apenas que “é uma possibilidade”.

Em outra entrevista, desta vez com o site TooFab, o jovem discutiu seus planos para o futuro.

“Por enquanto estou apenas estudando. Estou ansioso para tentar outras faculdades para fazer meu MBA. Mas a atuação também é um grande objetivo em minha vida, assim como o bodybuilding, assim como o mercado imobiliário. Quero me envolver em diversas áreas e trabalhar duro em todas elas”, contou Baena.

Confira abaixo o vídeo protagonizado pelo filho de Arnold Schwarzenegger!

Publicidade