Freddie Mercury teve grande arrependimento em relação com Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas Michael Jackson e Freddie Mercury tiveram uma relação de amizade no início da década de 1980. O Queen estava em alta e o Rei do Pop estava começando a trilhar o grande sucesso na carreira solo.

Em uma entrevista recuperada de 1983, da Rolling Stone, o vocalista do Queen abriu o jogo sobre essa relação. Nela, revelou um grande arrependimento que teve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury, durante a conversa, soltou a bomba de que poderia ter participado do álbum Thriller. O trabalho é considerado um dos maiores da carreira de Michael Jackson.

O vocalista do Queen, porém, parece ter perdido o prazo para isso. Ele chegou a trabalhar em três faixas com o amigo.

“Eu acho que uma das faixas estaria no álbum se eu tivesse acabado, mas eu perdi a chance”, contou Freddie Mercury.

Início da amizade

Na mesma entrevista, o cantor do Queen revelou como a amizade deles começou. Michael Jackson gostava de ir ver os shows da banda em Los Angeles (EUA).

“Há uns três ou quatro anos (entre 1979 e 1980), ele começou a vim ver nossos shows. Eu acho que ele gosta de nós. Então eu o encontrei e ele continuou aparecendo. Começamos a conversar”, contou Freddie Mercury.

Na época, o artigo da revista lembrou que em um dos shows citados, Michael Jackson foi questionado sobre o que estava fazendo nos bastidores do Queen. “Sou um fã de Freddie Mercury”, teria respondido o Rei do Pop.

Freddie Mercury também contou como se “assustava” com Michael Jackson.

“Para mim, é assustador. Ele tinha entre 22 e 25 anos e você pensa, ‘Alguém nessa idade, eu poderia ensinar alguns truques’. Mas, isso não vale para Michael”, elogiou o vocalista sobre a experiência que o amigo apresentava com pouca idade.

Freddie Mercury faleceu em 1991. Enquanto isso, Michael Jackson morreu em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio