Celebridades

Freddie Mercury teve outra mulher em sua vida após Mary Austin, diz amigo

Um relacionamento da vida de Freddie Mercury ficou bastante conhecido por causa do filme Bohemian Rhapsody. O vocalista do Queen teve uma história única com Mary Austin.

Primeiro, os dois se envolveram de forma romântica. Depois, quando Freddie Mercury revelou que era homossexual, passaram a ser melhores amigos.

O filme retrata que Mary Austin era a mulher da vida de Freddie Mercury. Para ela, inclusive, o músico deixou parte de sua fortuna e os restos mortais – que apenas ela sabe onde estão.

Mas, o Express recuperou uma entrevista de Peter Freestone, o assistente pessoal e amigo de Freddie Mercury. Ele garante que após Mary Austin o músico teve outra mulher em sua vida.

Entre 1983 e 1985, de acordo com o assistente, o cantor teve uma relação com Barbara Valentin, atriz austríaca que se tornou um símbolo sexy da Alemanha por conta de papéis picantes.

Relação com Freddie Mercury

Enquanto esteve na Alemanha, o artista do Queen teria até comprado um apartamento para Barbara. Mesmo assim, os dois nunca chegaram, de fato, a morar juntos.

“Eles tiveram a relação mais intensa e amável. Eu sei que eles compartilharam a mesma cama várias vezes”, contou o assistente.

O dançarino Wayne Sleep, outro amigo do cantor, também confirmou a relação. “Freddie estava com uma mulher. Então, pensei, ‘Aqui vamos nós. Esse garoto não é previsível'”, contou Sleep.

Um outro amigo, não identificado, disse que o líder do Queen “gostava de estar com alguém com a reputação mais selvagem que a dele”.

Minki Reichardt, filha de Barbara, contou ainda que os dois estavam apaixonados. Ela também define a relação como “intensa”.

“Eu sei que estavam apaixonados. Eu sei que minha mãe estava, ela me disse. Era uma relação próxima e intensa. Eles gostavam do conflito. Eles conversavam, brigavam e depois estavam um nos braços do outro de novo. Eu acho que Freddie era o amor da vida dela”, declarou Minki.

Após deixar a Alemanha, Freddie Mercury ainda viu Barbara. Ela foi uma das poucas convidadas da última festa de aniversário dele, em 1990 – o vocalista do Queen morreu em 1991.

Na foto abaixo, da festa, Barbara, inclusive, aparece perto do músico e de Mary Austin.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.