Freddie Mercury teve outra mulher em sua vida após Mary Austin, diz amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um relacionamento da vida de Freddie Mercury ficou bastante conhecido por causa do filme Bohemian Rhapsody. O vocalista do Queen teve uma história única com Mary Austin.

Primeiro, os dois se envolveram de forma romântica. Depois, quando Freddie Mercury revelou que era homossexual, passaram a ser melhores amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme retrata que Mary Austin era a mulher da vida de Freddie Mercury. Para ela, inclusive, o músico deixou parte de sua fortuna e os restos mortais – que apenas ela sabe onde estão.

Mas, o Express recuperou uma entrevista de Peter Freestone, o assistente pessoal e amigo de Freddie Mercury. Ele garante que após Mary Austin o músico teve outra mulher em sua vida.

Entre 1983 e 1985, de acordo com o assistente, o cantor teve uma relação com Barbara Valentin, atriz austríaca que se tornou um símbolo sexy da Alemanha por conta de papéis picantes.

Relação com Freddie Mercury

Enquanto esteve na Alemanha, o artista do Queen teria até comprado um apartamento para Barbara. Mesmo assim, os dois nunca chegaram, de fato, a morar juntos.

“Eles tiveram a relação mais intensa e amável. Eu sei que eles compartilharam a mesma cama várias vezes”, contou o assistente.

O dançarino Wayne Sleep, outro amigo do cantor, também confirmou a relação. “Freddie estava com uma mulher. Então, pensei, ‘Aqui vamos nós. Esse garoto não é previsível’”, contou Sleep.

Um outro amigo, não identificado, disse que o líder do Queen “gostava de estar com alguém com a reputação mais selvagem que a dele”.

Minki Reichardt, filha de Barbara, contou ainda que os dois estavam apaixonados. Ela também define a relação como “intensa”.

“Eu sei que estavam apaixonados. Eu sei que minha mãe estava, ela me disse. Era uma relação próxima e intensa. Eles gostavam do conflito. Eles conversavam, brigavam e depois estavam um nos braços do outro de novo. Eu acho que Freddie era o amor da vida dela”, declarou Minki.

Após deixar a Alemanha, Freddie Mercury ainda viu Barbara. Ela foi uma das poucas convidadas da última festa de aniversário dele, em 1990 – o vocalista do Queen morreu em 1991.

Na foto abaixo, da festa, Barbara, inclusive, aparece perto do músico e de Mary Austin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio