Celebridades

Fura olho? Cantor se declara para esposa de Jason Momoa, o Aquaman

Lenny Kravitz e Lisa Bonet foram casados de 1987 a 1993. Kravitz diz que Bonet teve um grande impacto sobre ele e ela ajudou a revelar uma parte dele que ele “nunca tinha visto antes”. O vínculo resultou em algo que ele nunca pensou ser possível.

Em suas memórias, Let Love Rule, Kravitz diz que estava tentando se encontrar. Ele não achava que as pessoas o aceitariam se ele usasse seu nome verdadeiro. Quando ele se tornou um artista musical, ele atendeu pelo nome de Romeo Blue.

Ele até conseguiu um par de lentes de contato azuis para completar o visual. No entanto, ele diz que estava sempre procurando por seu verdadeiro eu. Ele não se sentia completamente confortável com a imagem que criou.

Foi necessária uma entrevista que Lisa Bonet deu para a revista Interview para ele perceber que não estava vivendo de forma autêntica.

Ela o chamou pelo nome artístico que ele usava na época. Depois de ver isso impresso, ele decidiu voltar ao seu nome verdadeiro. Ele diz que nada havia de falso em Bonet e que se inspirou a seguir o exemplo dela e ser ele mesmo.

Poderosa relação com a ex

De acordo com Kravitz, depois que conheceu Bonet, que atualmente é casada com Jason Momoa, astro de Aquaman, ele começou a se transformar e a descobrir quem ele realmente deveria ser.

Ele diz que costumavam ter longas conversas e se conectar em um nível intelectual e espiritual. Suas interações com ela o levaram a florescer criativamente. Como Kravitz disse, “a poesia de sua alma excitou a poesia de minha alma”.

O amor e admiração de Kravitz por Bonet despertou nele uma nova maneira de criar música e o encheu de inspiração.

Ele diz que Bonet transformou completamente sua “atitude artística”, e ele passou de se perguntar como faria para se perguntar como poderia revelar seu eu autêntico por meio de sua arte.

Kravitz até mudou o cabelo e colocou um piercing no nariz, como Bonet. Em seu livro, ele diz que A Different World (“Um Mundo Diferente”) não era apenas o nome do programa de sucesso de Bonet nos anos 80, era também como sua vida era quando ele estava perto dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.