Netflix

Galã de 365 DNI preocupa fãs após publicação; veja

Michele Morrone, o galã de 365 DNI (365 Days), deixou os fãs preocupados após postar uma imagem em uma cama de hospital no dia 10 de novembro. A publicação foi feita no Stories do Instagram.

O astro italiano publicou ainda que se tratava de um “pequeno procedimento”. “Desejem-me sorte”, pediu Morrone, que não deu mais detalhes.

A partir desse momento, os fãs ficaram preocupados. Muito disso se deve ao fato do astro de 365 DNI não ter contado sobre o que se tratava a operação.

Essa preocupação foi revelada pelo próprio galã da Netflix. Horas após a primeira publicação, Morrone fez outro post – dessa vez, sem imagens.

“Não posso descrever o meu sentimento ao receber mensagens de vocês no meu Instagram. Eu quero dizer que estou bem e em recuperação de uma cirurgia que tive que fazer. Obrigado por todo amor”, declarou Morrone.

Com isso, todos os fãs ficaram aliviados. Confira as publicações abaixo.

Astro volta em breve para 365 DNI

Após a operação, Michele Morrone também fez uma brincadeira com os fãs. O astro abriu uma sessão de perguntas e respostas.

Uma delas foi sobre 365 DNI (365 Days). Um internauta quis saber quando Morrone voltaria a interpretar o mafioso Massimo.

“Vou começar a gravar a segunda parte em breve. Vocês estão prontos?”, respondeu o ator italiano no Stories. Com isso, com certeza os fãs podem esperar uma sequência.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas.

365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix. A sequência ainda não tem previsão de estreia.

Veja abaixo a resposta do galã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.