Namorado de Emma Roberts, Garrett Hedlund, foi preso ao dirigir embriagado e chegou a passar por tratamento contra o alcoolismo quando a atriz de Amor com Data Marcada estava nos seus primeiros meses de gravidez.

Segundo Johnni Macke, do Us Weekly, o ator de Tron – O Legado foi preso em 24 de janeiro. Na época ela ainda não estava grávida.

Ele foi pego em flagrante e não passou no exame toxicológico, contando com presença quatro vezes maior que a permitida de álcool no sangue.


Após julgamento no dia 25 de fevereiro, no qual ele se declarou culpado, foi determinado que ele deveria prestar 100 horas de serviços comunitários, além de comparecer a 30 encontros nos Alcoólicos Anônimos.

Além disso, um período de nove meses de tratamento contra alcoolismo foi imposto ao namorado de Emma Roberts.

Nesse meio tempo, a atriz de Amor com Data Marcada e American Horror Story acabou ficando grávida do namorado. O nascimento do bebê está previsto para dezembro de 2020.

Anúncio da gravidez

Depois de rumores apontarem que Emma Roberts, de American Horror Story, está grávida, a atriz confirmou a notícia no Instagram: ela espera seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund.

A atriz de American Horror Story publicou fotos no seu Instagram mostrando a barriga, em duas delas aparece junto do namorado.

“Eu … e meus dois caras favoritos”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Emma Roberts e Garrett Hedlund começaram o namoro em 2019. Também ator, ele é conhecido pelos seus papéis em Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi, Tron: O Legado e Na Estrada.