Celebridades

Henry Cavill revela por que está solteiro e fãs ficam malucos

Henry Cavill, oficialmente, está solteiro. Com isso, o ator é um dos mais cobiçados do mundo por fãs e também, quem sabe, por outras estrelas.

Para muitas pessoas, pode ser difícil imaginar o motivo de Henry Cavill estar solteiro. Alguns, por outro lado, pensam mais em um estilo de vida, como o de gostar de ser sozinho.

Porém, há mais especulações sobre o motivo de Henry Cavill estar solteiro. Duas delas aparecem como grandes explicações para o astro de The Witcher e Superman não estar oficialmente em um relacionamento sério.

A primeira seria a de uma grande decepção amorosa. Em 2011, o astro pediu em casamento a então namorada Ellen Whitaker.

Porém, um ano depois, os dois se separaram. Veículos afirmavam que Henry Cavil e a ex concordaram que a relação não estava funcionando.

Depois disso, o astro de Superman nunca mais teria chegado ao mesmo ponto com ninguém. Isso leva a possível grande razão para Henry Cavill estar oficialmente solteiro.

Real motivo para Henry Cavill estar solteiro

O motivo para isso pode ser o trabalho de Henry Cavill. Desde que virou o Superman, o ator tem aparecido em diversos projetos, como o citado The Witcher e Missão Impossível.

Após a separação da ex-noiva, o ator chegou a dar uma declaração que leva os fãs a pensarem isso. Henry Cavill acha difícil encontrar alguém que se acostume com o estilo de vida dele, que surge por conta do trabalho.

“É um estilo de vida complicado. Eu encontrei alguém jovem que ainda não tentou encontrar uma carreira como essa, e você poderia pensar, ‘Ok, eu vou viajar com você, vamos fazer algumas coisas, talvez te escrever algo’. Agora, estou procurando por alguém da minha idade e que tem uma carreira. Se não tiver, pode ser preocupante. Mas, é mais fácil falar do que fazer”, disse o astro em entrevista para Jimmy Kimmel.

Depois, em uma publicação no Instagram, de 2017, Henry Cavill escreveu um grande texto sobre não deixar relações antigas afetarem o presente. O recado era para os fãs, mas pareceu uma espécie de revelação do próprio astro.

“O que nós vivemos é importante, isso nos define. Mas, mais importante e o que esquecemos é que nós decidimos como somos definidos”, começa dizendo o ator, que em outro trecho afirma: “Todos tivemos uma experiência ruim por causa de alguém. Não deixe isso te definir. Não deixe isso te segurar para o sucesso no amor ou para dar uma chance a alguém”.

O que parece também é que a popularidade atrapalha o astro de The Witcher. Kaley Cuoco, a atriz de The Big Bang Theory, ficou 12 dias com ele.

Em uma entrevista, a famosa disse que nunca foi tão perseguida na vida por fotógrafos e nunca foi tão reconhecida. Para ela, era uma “loucura”.

Atualmente, rumores dizem que Henry Cavill pode estar um relacionamento, com muitas idas e vindas, com a dublê Lucy Fork. Porém, como dito antes, o ator oficialmente está solteiro.

Henry Cavill pode ser visto em The Witcher, da Netflix. A série tem uma temporada e está renovada para 2ª.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.