Celebridades

Imagem mostra como Keanu Reeves está feliz em romance

Keanu Reeves e Alexandra Grant estão vivendo um lindo romance.

Em uma nova foto revelada pela People, o feliz casal é visto em um passeio por Berlim, onde Reeves está atualmente filmando a nova sequência da franquia Matrix.

Grant e Reeves foram vistos juntos enquanto Reeves carregava duas grandes sacolas de compras. É apenas o mais novo passeio dos dois na cidade alemã nas últimas semanas.

Feliz casal

Recentemente, Grant, de 47 anos, e Reeves, de 56 anos, foram flagrados compartilhando um beijo do lado de fora de um hotel com a artista visual deixando o ator enquanto ele se inclinava para beijá-la.

Alexandra Grant e Keanu Reeves chegaram a Berlim no início do verão norte-americano, quando Matrix 4 retomou as filmagens após a produção ter sido suspensa em março devido à pandemia de coronavírus. A produção em San Francisco, Califórnia, foi concluída antes do bloqueio.

Keanu Reeves e Alexandra Grant revelaram seu romance em novembro de 2019, de mãos dadas em um evento no tapete vermelho em Los Angeles, após vários anos juntos.

Quando sua vida pessoal virou manchete, Grant disse que recebeu inúmeros telefonemas de muitos amigos e conhecidos.

“Acho que todas as pessoas que conheci me ligaram na primeira semana de novembro, e isso é fascinante”, disse o artista à Vogue em março.

“Mas a pergunta que tenho feito em tudo isso é: ‘Qual é a oportunidade para o bem?'”

Matrix 4, com Keanu Reeves, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.