Celebridades

Jaden, filho de Will Smith, cria grande polêmica com fantasia

Jaden, o filho de Will Smith, não foi poupado pelos fãs após revelar uma fantasia. A roupa foi para o Halloween de 2020.

Em um vídeo nas redes sociais, o filho do famoso aparece com uma máscara. Logo, fãs ligaram o item à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Isso gerou uma forte onda de críticas nas redes sociais. “Decepcionada com a fantasia de Jaden! Há pessoas morrendo lá fora”, disse uma.

“Há algo desumano em Jaden Smith usar a máscara de oxigênio”, apontou outra, que teve a publicação bastante compartilhada.

“Jaden Smith se vestiu como um paciente de covid como fantasia. Droga, ser rico e famoso faz você ser estúpido”, criticou outra.

Após críticas como essa, Jaden Smith parece ter respondido aos comentários dos fãs. O filho de Will Smith deu a entender que a intenção dele não era ser um paciente com coronavírus.

Confira abaixo as críticas e o vídeo que traz Jaden com a máscara.

https://twitter.com/estoylinda/status/1323465538148945920
https://www.instagram.com/p/CHF5nawAJPt/?utm_source=ig_embed

Resposta de Jaden Smith

No Instagram, o filho de Will Smith publicou um cartaz do filme Tenet. Nele, o personagem principal tem uma máscara de oxigênio como parte do figurino.

Para os fãs, foi uma resposta às críticas. Assim, a fantasia de Jaden seria a roupa do personagem de John David Washington.

Na legenda, porém, Jaden chamou mais atenção ao fato de que Robert Pattinson está em Tenet. O filho de Will Smith fez um trocadilho na postagem.

“Nós vivemos em um mundo de Crepúsculo”, escreveu o ator e cantor.

Mesmo com a fantasia, há fãs que continuaram criticando Jaden. Para muitos, o famoso poderia ter ainda escolhido outra roupa e ter ficado em casa.

Após toda confusão, o post foi excluído pelo ator e cantor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.