Jason Momoa, o Aquaman, comove com surpresa para fã com câncer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa, o Aquaman, surpreendeu um super-fã de sete anos com uma ligação por vídeo. O jovem Danny luta contra o pineoblastoma, uma forma de câncer cerebral e já passou por algumas sessões de quimioterapia.

Ao ficar sabendo da história de Danny, o astro de Aquaman decidiu conversar com ele, aproveitando uma publicação no Instagram para incentivar os seguidores a ajudarem o garotinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ligação é bastante comovente e Danny realmente demonstra gostar muito do Aquaman (e de golfinhos). Jason Momoa chega a perguntar se ele já navegou em cima de um golfinho antes e o garoto diz que sequer viu um na vida real. O astro da DC, então, diz que eles “precisam consertar isso”.

“Queria dizer obrigado à comunidade, amigos e família no Instagram por terem falado comigo e me mostrado esse lindo garoto, Danny, que está passando por quimioterapia e tem câncer. Eu vi seu vídeo online e isso me fez querer entrar em contato e ligar para ele no FaceTime”, diz a publicação do astro de Aquaman.

Se você quiser ajudá-lo e ler mais sobre sua história e a de sua família, sua página no Go Fund Me está no stories do meu Instagram e o link na biografia. Ei Warner Bros. vamos dar um tridente do Aquaman para Danny! Aloha”, continuou Jason Momoa.

Veja a ligação de Jason Momoa para Danny, abaixo.

Ator passava fome

Jason Momoa é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood atualmente. O ator está na DC como o Aquaman e ainda estará na grande produção de Duna, com previsão para outubro de 2021.

Porém, o começo da carreira não foi nada fácil. Jason Momoa teve o primeiro grande papel como Khal Drogo em Game of Thrones.

Com o papel, fãs devem imaginar que Jason Momoa começou uma fortuna. Mas, isso não é verdade.

Em entrevista para Christopher Bagley, da InStyle, Jason Momoa revelou que estava falido após deixar Game of Thrones. Ele e a esposa Lisa Bonet estavam lutando para conseguir pagar as contas – na época, já tinham os filhos.

“Nós estávamos passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia trabalho. As coisas ficam desafiadoras com bebês em casa e você endividado”, declarou Jason Momoa.

A situação para o astro de Game of Thrones só melhorou em 2016. Após ser escolhido como o Aquaman de Liga da Justiça, o ator conseguiu dar a volta por cima.

Em 2018, Jason Momoa ainda lançou o filme solo do Aquaman, que foi um sucesso de bilheteria.

Aquaman 2 tem previsão apenas para dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio