Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, desabafa sobre difícil momento de vida

Jason Momoa nasceu no Havaí, em agosto de 1979, mas cresceu em Norwalk, em Iowa. Por conta de suas origens diferentes, o ator de Aquaman sofreu bullying quando era jovem.

Em entrevista à InStyle (via Jeroslyn Jovonn, da Nicki Swift), em novembro de 2020, o astro falou sobre como as diferenças culturais levaram ele a ser tratado mal quando crescia.

“Definitivamente sou produto de dois mundos bem opostos”, revelou o ator, ao contar que sofreu bullying por ser a única criança de outra etnia no seu colégio.

“Eu apanhei bastante. Só por ser levemente diferente. Foi difícil. Eu usava birkenstocks no ensino fundamental e diziam, ‘você é esquisito!'”.

Até mesmo no Havaí ele era tratado de forma diferente, conforme revelou. Contanto, ao passar mais tempo na ilha, ele se conectou melhor às suas origens havaianas.

Ator faz terapia

Jason Momoa, astro de Aquaman, está refletindo sobre sua própria infância enquanto continua sua jornada de paternidade.

O ator de 41 anos falou sobre seu papel como pai em uma nova entrevista para a InStyle, publicada recentemente. Tendo crescido sem pai em casa, Momoa disse: “Eu não sabia o que era preciso para ser pai.”

“E eu não quero apenas dizer ao meu filho: ‘Porque eu mandei'”, continuou ele sobre Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha, conhecido como Wolf, de 11 anos.

“Eu realmente quero me conectar e quero que ele seja vulnerável e aberto.”

O ator de Aquaman destacou a importância de abraçar a própria vulnerabilidade.

“Eu sou um guerreiro e vou para qualquer batalha”, disse ele.

“Mas também sou o primeiro a dizer: ‘Tenho muitos problemas e quero ser capaz de corrigi-los.'”

Jason Momoa – que estava vestido todo de rosa para sua entrevista à InStyle, incluindo dois elásticos rosa – acrescentou que “todos nós temos o lado feminino e o masculino em nós, e precisamos abraçar os dois”.

“Rosa é uma cor linda”, ele respondeu quando questionado sobre seu amor pelo acessório de cabelo.

“E estou bastante seguro da minha masculinidade. Eu realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam.”

Fazendo o mesmo quando se trata de ser vulnerável e sincero, Jason Momoa conversou sobre fazer terapia e como isso é especialmente útil depois de filmar cenas de combate para o trabalho.

“Estou me animando o dia todo, e meu sistema nervoso não sabe que não estou decepando as cabeças das pessoas”, disse ele.

“Para mim, relaxar e ficar quieto é quase impossível.”

Jason Momoa retornará em Aquaman 2, que chegará aos cinemas em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.