Celebridades

Jennifer Lawrence é vítima de grande tragédia

Jennifer Lawrence e sua família tiveram uma grande perda recentemente. A fazenda da família, no Kentucky, foi destruída por incêndio.

A fazenda da família de Jennifer Lawrence servia como acampamento de Verão e leva o nome de Camp Hi-Ho. A notícia foi dada pela própria página do local no Facebook.

“É com o mais pesado dos corações que confirmamos a notícia de que perdemos nosso celeiro na noite passada em um incêndio horrível”.

“Estamos profundamente gratos que nenhuma pessoa ou animal foi ferido, mas ainda estamos de luto pela perda de anos de trabalho árduo e memórias que ocorreram nessas paredes”, continua a declaração.

“Sabemos que o Camp Hi-Ho é um lugar especial para muitos e planejamos reconstruí-lo e repará-lo para que possamos seguir em frente com uma experiência de acampamento segura e alegre neste verão”, foi dito na declaração.

Para apagar o fogo foram necessários quase seis caminhões, com aproximadamente 30 bombeiros. O incêndio ocorreu no dia 27 de novembro de 2020.

Jogos Vorazes mudou aparência da atriz

A franquia Jogos Vorazes catapultou a fama de Jennifer Lawrence, a transformando em uma grande atriz de Hollywood, que acabaria ganhando o Oscar de Melhor Atriz. O que muitos não sabem é que viver Katniss Everdeen trouxe mudanças permanentes no seu corpo.

Em preparação para o papel, a atriz teve de passar por rigorosos treinamentos físicos, envolvendo corrida, yoga, e, claro, treinamento com arco e flecha.

Foi justamente esse específico tipo de treinamento físico que transformou para sempre o corpo de Jennifer Lawrence.

“Isso mudou meu corpo totalmente. Foi um negócio maluco, quando voltei para testar os figurinos do segundo filme, Em Chamas, meus ombros estavam 5cm mais largos e meu braço direito estava 2cm mais longo que o esquerdo, permanentemente, eu acho. Mas eu realmente gostei disso”.

A atriz ainda revelou que gostou bastante desses treinamentos.

“Eu realmente gostei do treinamento com arco e flecha. Eu tive uma instrutora incrível, Khatuna [Lorig]”, disse a atriz. “Ela foi uma excelente instrutora – muito, muito rígida. Se eu estivesse em posição errada, ela puxava minha orelha”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.