Celebridades

Jennifer Lawrence levou fora de crush bem mais velho: "Nunca me ligou"

Jennifer Lawrence, conhecida por filmes como X-Men e Jogos Vorazes, teve uma história curiosa. A famosa chegou a fazer a revelação na TV.

Em 2015, no Late Night with Seth Meyers, a famosa revelou ter um crush, ou paixão, em um homem bem mais velho que ela. Não apenas isso, chegou a dar o telefone dela para ele.

“Eu dei meu número para Larry David, ele nunca me ligou”, contou a atriz.

Larry David é conhecido por Seinfeld, Segura a Onda e Saturday Night Live. Ele é 43 anos mais velho que Jennifer Lawrence.

“Eu estava tomando vinho em uma noite e digitei para uma amiga. Eu escrevi que estava vendo Segura a Onda e disse: ‘Eu tenho desejos sexuais, de namoro e casamento com Larry David'”, comentou a famosa.

A história chamou atenção da mídia. Assim, Larry David foi questionado sobre o crush e se realmente ganhou o número de Jennifer Lawrence.

Larry David responde história

Em uma sessão de perguntas e respostas do New Yorker Festival, no mesmo ano da entrevista, o assunto surgiu. Larry David parece ter confirmado a história do número.

Primeiro, disse que Jennifer Lawrence “é uma garota inteligente” pelo gosto dela. Depois, explicou o motivo de não ligar para ela.

“É uma pena que sou 40 anos mais velho que ela. Eu não acho que poderia fazer isso. Por um lado, estou feliz, mas por outro é uma vergonha – em termos de tempo. Mas, eu me divertiria assistindo um reality show sobre isso”, comentou o ator.

Atualmente, Jennifer Lawrence está casada com Cooke Maroney, diretor de galeria de arte. Os dois se casaram em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.