Celebridades

Johnny Depp se contradiz sobre ferimento supostamente causado por Amber Heard

Johnny Depp continua a ser defendido nas redes por fãs devotos, apesar de ter perdido o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Agora, um vídeo da época de Piratas do Caribe publicado nas redes busca atrair simpatia para o ator.

O vídeo mostra Johnny Depp com o dedo enfaixado e um grupo de crianças pergunta o que aconteceu.

O ator de Piratas do Caribe acaba dizendo que ele comeu a ponta do próprio dedo.

“Meu dedo? Eu machuquei muito. Eu comi. Eu mordi. Eu estava faminto! Eu estava, estava morrendo de fome. Mordi o dedo, comi! A ponta, só um pouco. A unha não estava boa”, disse o ator no vídeo datado de 2015, quando foi visitar crianças em um hospital, para promover o filme.

O vídeo no TikTok foi legendado com “se nós soubéssemos de tudo na época”.

O usuário que subiu o vídeo na plataforma refere-se ao fato de Johnny Depp ter acusado Amber Heard de provocar tal ferimento, durante uma briga.

Não foi provado, contudo, que ela fez isso e se fez poderia ter sido em legítima defesa, visto que o juiz responsável pelo julgamento de Johnny Depp contra o The Sun considerou que ele bateu na sua ex-esposa 12 das 14 vezes que foi acusado.

Uma captura de imagem do vídeo em questão pode ser vista, abaixo.

Zombou da própria demissão

A demissão de Johnny Depp dos filmes de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, gerou muita repercussão dentre os fãs. Enquanto alguns defendem o ator acusado de agressão contra a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, muitos acreditam que ele tenha, de fato, cometido crimes contra ela.

Em meio à polêmica, o astro de Piratas do Caribe foi premiado em um festival na Polônia, o EnergaCamerimage, em razão do seu trabalho no filme Minamata. Depp recebeu o prêmio por ser considerado “ator com sensibilidade visual única”.

O ex-intérprete de Grindelwald na franquia Harry Potter, contudo, não pôde comparecer ao evento pessoalmente e recebeu o prêmio das Bahamas. Com isso, ele publicou uma foto sua por trás de grades recebendo a premiação.

Sua ausência na cerimônia se dá em razão da pandemia de COVID-19. E as grades podem simbolizar justamente essa “prisão” ocasionada pelo novo coronavírus.

Outra interpretação, claro, diz respeito à sua demissão de Animais Fantásticos. O ator pode ter zombado da decisão da Warner Bros., que o “condenou” antes do tribunal nos EUA.

Vale lembrar que o julgamento do processo de Amber Heard contra Johnny Depp ainda não aconteceu.

Veja a foto publicada pelo ator, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.