Celebridades

Johnny Depp tem nova derrota no tribunal e justiça estabelece indenização milionária

Johnny Depp teve recusada sua permissão para apelar da perda de seu julgamento por difamação depois que um juiz concluiu que ele agrediu sua ex-esposa Amber Heard.

O ator, de 57 anos, prometeu apelar da decisão da Suprema Corte depois que perdeu seu caso contra o editor do jornal Sun, News Group Newspapers, que ele processou por uma manchete que o rotulava de “espancador de mulheres”.

Depp entrou com uma ação legal depois que o artigo em 2018 o chamou de “espancador de mulheres” depois que Heard alegou que a havia agredido durante o casamento.

O Sr. Juiz Nicol, que indeferiu a reclamação de Depp, também recusou permissão para apelar contra sua decisão, dizendo (via Mirror UK): “Não considero que os fundamentos de recurso propostos tenham uma perspectiva razoável de sucesso.”

Péssima notícia para o astro

A decisão, que foi tornada pública recentemente, viu o juiz Nicol dar a Depp até dezembro para apelar diretamente ao Tribunal de Recurso para anular sua decisão.

Ele também ordenou que o ator fizesse um pagamento inicial de quase £ 630.000 (cerca de R$ 4,4 milhões) para cobrir os honorários advocatícios do News Group Newspapers depois de perder o caso, com o restante a ser pago após uma avaliação detalhada dos custos.

O julgamento principal, que foi publicado no início de novembro, disse que havia “provas contundentes” de que Johnny Depp agrediu Amber Heard em 12 das 14 alegadas ocasiões, colocando-a “com medo de sua vida” durante três delas.

Johnny Depp divulgou um comunicado após a decisão, prometendo apelar. Dizia: “À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta.”

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Sinto-me comovido por suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.”

“Em segundo lugar, gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. para renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido.”

“Finalmente, gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar.”

“Minha decisão continua forte e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento. Obrigado por ler.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.