Johnny Depp volta a ser alvo de polêmica; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp está tendo um 2020 complicado para carreira. Muito se passa por conta da polêmica na justiça com a ex Amber Heard, conhecida por Aquaman.

O astro de Piratas do Caribe processou o jornal The Sun por tê-lo chamado de “espancador de esposas”. Na justiça, o veículo venceu Johnny Depp, tendo até auxílio da própria Amber Heard.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, a opinião pública está dividida sobre Johnny Depp. Há fãs que pedem que o processo seja revisado e que o ator não seja retirado de papéis, como aconteceu em Animais Fantásticos 3.

Já por outro lado, há aqueles que acham que Hollywood deve cancelar o ator de vez. Esse grupo tornou Johnny Depp alvo de uma nova polêmica.

Dessa vez, a situação aconteceu no Reino Unido.

Polêmica com Johnny Depp

No programa The Great British Bake Off, no final de novembro, a Dior exibiu um anúncio. Nele, Johnny Depp aparece tocando guitarra ao mesmo tempo que um perfume da marca é apresentado.

Como se sabe, o ator de Piratas do Caribe é o embaixador da marca desde 2015. Assim, já estrelou alguns comerciais.

Porém, dessa vez, o anúncio gerou reclamações. Um porta-voz da ASA, organização que regula os comerciais no Reino Unido, disse ao The Guardian que 11 denúncias foram feitas – e todas por conta da aparição de Johnny Depp no anúncio.

“Recebemos as denúncias com as reclamações de que Johnny Depp não deveria aparecer por conta do caso no tribunal”, afirmou o porta-voz.

Vale lembrar que, do outro lado, fãs de Johnny Depp aproveitaram para apoiar o ator e também a marca. O famoso não se pronunciou sobre essa nova polêmica.

O próximo filme de Johnny Depp é Minamata. Por enquanto, a previsão de estreia é para fevereiro de 2021 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio