É incrível como a internet não havia percebido algo antes. Justin Bieber é a cara de um dos astros de The Vampire Diaries.

O fato só ficou evidente quando a conta do E! News no Instagram revelou fotos de Justin Bieber e de Paul Wesley, o Stefan da série. Os famosos são clones.

O mais legal de tudo, porém, foi ver Paul Wesley entrando na brincadeira. A página marcou o ator de The Vampire Diaries e lembrou que Justin Bieber se apresentaria no People’s Choice Awards (veja aqui a lista de vencedores).


O famoso simplesmente respondeu: “Ele é meu filho”. A brincadeira, porém, não parou por aí.

Nina Dobrev, que viveu Elena em The Vampire Diaries – e chegou a ser par de Stefan, comentou ainda: “Nosso querido filho”.

Os fãs, claro, amaram. Até o momento, Justin Bieber não se pronunciou sobre a brincadeira.

Após a revelação da E! News, os fãs passaram a comparar ainda mais fotos. Confira abaixo.

Astro faz promessa ousada

Ian Somerhalder conquistou o coração de muitos por meio de sua atuação como Damon em The Vampire Diaries. Atiçando ainda mais os fãs, ele revelou que faria uma série inteira nu, mas com uma condição.

No segmento Thirst Trap, no YouTube da Elle, o ator de The Vampire Diaries respondeu dez perguntas e uma delas diz respeito à possibilidade dele aparecer em nu frontal.

“Eu faria oito anos de uma série, completamente nu, tipo, até no Ártico, o que é meio assustador para um homem, se conseguirmos erradicar o plástico nos oceanos. Eu pelado, para sempre. Sem plástico”.

Em outras palavras, jamais veremos Ian Somerhalder totalmente nu ao longo de uma série toda.

Mas os fãs ainda podem sonhar (podem sonhar com o fim do plástico nos oceanos também).

The Vampire Diaries está disponível no Globoplay.