Celebridades

Keanu Reeves acredita em fantasmas por motivo assustador

Keanu Reeves já estrelou obras dos mais variados gêneros, incluindo alguns filmes sobre seres sobrenaturais e ele chegou a revelar que acredita em fantasmas em razão de uma experiência bem aterradora.

Em participação no programa Jimmy Kimmel Live, o astro de Matrix respondeu algumas perguntas aleatórias do apresentador. Em uma das respostas, o ator contou sobre a história que fez ele acreditar em fantasmas.

Segundo Keanu Reeves, quando ele era jovem e tinha acabado de se mudar para Nova York, ele e sua babá na época viram um fantasma.

Os dois estavam no quarto juntos e o ator viu uma jaqueta voando no ar do outro lado da porta, antes de desaparecer.

“Isso é um fantasma? Ou só uma jaqueta estranha flutuante?”, perguntou-se o astro de Matrix.

Em todo caso, Keanu Reeves contou que sua babá ficou aterrorizada, mas a resposta para seu questionamento ele não tem até hoje.

Keanu Reeves de volta como Constantine

Uma arte de fã de Constantine 2 dá a Keanu Reeves a aparência precisa aos quadrinhos que os fãs sempre esperaram. O popular personagem da DC Comics fez sua estreia em live-action com o filme Constantine, de Francis Lawrence, de 2005, que colocou Reeves no papel principal do detetive ocultista.

Na época de seu lançamento, Constantine obteve respostas mistas de fãs e críticos, com os últimos questionando as maneiras como o filme se desviou dos quadrinhos.

Com o passar dos anos, porém, mais e mais pessoas passaram a curtir a atuação de Reeves como Constantine, levando a um interesse renovado por uma sequência. Embora não seja um negócio fechado, certamente parece que Constantine 2 é uma possibilidade muito real.

Recentemente, o ator de Constantine Peter Stormare, que interpretou Lucifer Morningstar, aparentemente confirmou que uma sequência está acontecendo quando ele escreveu que está em desenvolvimento nas redes sociais.

Constantine 2 ainda não foi realmente confirmado por um estúdio, mas como Keanu Reeves e vários outros expressaram interesse no projeto, há uma boa chance de que possa acontecer. Os fãs certamente reagiram bem ao post de Stormare, levando a um conjunto renovado de artes de fã em homenagem ao projeto.

Esta arte de fã é do artista “spdrmnkyxxiii” e retrata Keanu Reeves como John Constantine mais uma vez. Tornando as coisas especialmente empolgantes, porém, está sua roupa e cabelo. Finalmente, combina com a aparência de Constantine nos quadrinhos, com o casaco, a gravata e o cabelo loiro bege.

Confira a arte de fã, que imagina o retorno de Keanu Reeves como Constantine, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHlK7yYHTL4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.