Celebridades

Keanu Reeves revela o que o faz feliz e fãs se emocionam com resposta

Keanu Reeves se tornou o namorado da internet. Muito disso se deve por algumas atitudes do famoso fora da atuação.

Ao longo dos anos, o astro ficou conhecido por ações generosas e bondosas em Hollywood. Como, por exemplo, doar parte do salário em Matrix para equipe de efeitos especiais.

Agora, uma entrevista de Keanu Reeves em 1995 foi recuperada. Nela, o astro responde o que o faz feliz.

A declaração é tão pura que fãs ficam comovidos. Muitos também se sentem inspirados pelo o que o astro de Matrix e John Wick diz.

“Deitar na cama com minha namorada, andar de bicicleta, esportes, tempos felizes com amigos, conversar, aprender, a terra, a sujeira, uma bela refeição com amigos, família, vinho, uma ótima comida, além de boas novas, energia, entusiasmo e desejo pela vida. Eu gosto de estar no deserto, na natureza, em espaços extraordinários da natureza, subir numa árvore, passear com minha família e minhas irmãs”, contou o astro.

Como os fãs podem notar, Keanu Reeves ainda parece seguir essa lista de felicidade nos dias atuais.

Astro e experiências com drogas

Para muitas celebridades, o uso de drogas é o primeiro passo para a destruição de suas carreiras. No caso de Keanu Reeves, sua relação com os narcóticos se desenvolveu de maneira bem diferente.

O ator admitiu em uma entrevista à Vanity Fair em 2001 que sua reputação como usuário de drogas quase impediu o desenvolvimento de sua carreira.

Na época, estúdios consideravam arriscada a possibilidade de convidar o ator para grandes projetos, e por isso Reeves investiu em diversificar sua carreira.

“Para acabar com essa reputação, fiz algumas coisas que normalmente não faria. Como um comercial japonês apenas por dinheiro ou um vídeo da Paula Abdul”, contou o ator.

Reeves participou do clipe para o hit “Rush Rush” de Paula Abdul, lançado em 1991.

O ator, no entanto, nunca se envergonhou de seu uso de drogas mais leves. Na verdade, ele refletiu de maneira positiva sobre as experiências em seu papo com a Vanity Fair.

“Tive experiências maravilhosas com drogas. Realmente maravilhosas. Aprendi muitas coisas, tive epifanias pessoais. Sobre a vida, sobre diferentes perspectivas…”, contou o ator.

De acordo com a fala de Reeves, sua experiência com drogas ajudou a desenvolver sua espiritualidade.

Mais recentemente, o ator ficou conhecido por sua filosofia calma e sensível sobre os problemas da humanidade e até mesmo a morte.

Keanu Reeves retorna em Matrix 4, em dezembro de 2021. Confira abaixo o clipe que o astro participou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.