Keanu Reeves se envolve em polêmica e é atacado por fãs; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é conhecido como o ‘namorado da internet’. Porém, nem isso evitou o astro de se colocar em polêmica e ser criticado pelos fãs.

Tudo acontece por causa de Matrix 4. O novo filme do astro acabou as gravações na Alemanha e fez algo que foi contra as leis locais, de acordo com o jornal Bild.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das ordens do país por conta do coronavírus (COVID-19), a equipe de Matrix 4, junto com os astros como Keanu Reeves, deu uma festa de encerramento. Informações locais são que mais de 200 pessoas participaram.

Além disso, ainda conforme o jornal Bild, Matrix 4 enganou as autoridades para ter a festa. Uma gravação foi marcada no estúdio de Potsdam, mas no lugar de trabalho, a festa aconteceu.

Uma fonte disse ao Bild que o evento contava com testes rápidos para coronavírus e todos deveriam estar de máscara. Mas, aos poucos, os convidados foram ficando sem.

Bianca Makarewicz, representante do estúdio, afirmou que se tratava de “uma cena festiva e os requisitos de higiene foram respeitados”. A Warner Bros, que distribuirá Matrix 4 ao redor do mundo, não se pronunciou.

O Daily Mail revelou fotos da festa de Matrix 4. Confira abaixo.

Astro e filme são atacados

Por conta da festa, Keanu Reeves e a equipe de Matrix 4 foram atacados. Muitos chamam o evento de “festa do coronavírus”.

“Oh Meu Deus, Keanu Reeves foi em uma festa do coronavírus. Cancelado!”, afirmou uma fã

“E eles se perguntam o motivo da América liderar os números de infecções e mortes por COVID. Idiotas. Normalmente, eu tenho muito tempo para o meu generoso Keanu Reeves, mas não depois disso. Não é apenas uma gripe. COVID-19 não apenas mata, como destrói vidas”, criticou mais uma.

“F***-se Keanu Reeves, f***-se Lana e Lilly Wachowski para sempre por isso. Eu sei que foi na Alemanha e eu não me importo. É por isso que as pessoas não levam a sério, é por isso que poderemos ter mais de 500 mil mortes até a primavera (dos EUA)”, reclamou outro. O único ponto, porém, é que Lilly não participa de Matrix 4.

Apesar das críticas, outros fãs afirmaram que não há provas de Keanu Reeves esteve na festa. Assim, por hora, tratam o envolvimento do astro com dúvida.

Keanu Reeves não se pronunciou sobre o ocorrido.

Matrix 4 tem previsão para chegar em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio