Celebridades

Keanu Reeves teve "experiências maravilhosas com drogas"

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet. Em 2021 e 2022, dois grandes filmes do ator vão chegar aos cinemas: Matrix 4 e John Wick 4.

A carreira do ator entrou em declínio em meados dos anos 2000 e atualmente vive uma de suas melhores fases.

Reeves sempre foi bastante honesto em relação à sua vida pessoal, tanto nos grandes sucessos quanto nas tragédias. Em uma entrevista, o astro falou de suas experiências com drogas.

Confira abaixo tudo que o ator disse!

Uso responsável

Para muitas celebridades, o uso de drogas é o primeiro passo para a destruição de suas carreiras. No caso de Keanu Reeves, sua relação com os narcóticos se desenvolveu de maneira bem diferente.

O ator admitiu em uma entrevista à Vanity Fair em 2001 que sua reputação como usuário de drogas quase impediu o desenvolvimento de sua carreira.

Na época, estúdios consideravam arriscada a possibilidade de convidar o ator para grandes projetos, e por isso Reeves investiu em diversificar sua carreira.

“Para acabar com essa reputação, fiz algumas coisas que normalmente não faria. Como um comercial japonês apenas por dinheiro ou um vídeo da Paula Abdul”, contou o ator.

Reeves participou do clipe para o hit “Rush Rush” de Paula Abdul, lançado em 1991 – confira abaixo!

O ator, no entanto, nunca se envergonhou de seu uso de drogas mais leves. Na verdade, ele refletiu de maneira positiva sobre as experiências em seu papo com a Vanity Fair.

“Tive experiências maravilhosas com drogas. Realmente maravilhosas. Aprendi muitas coisas, tive epifanias pessoais. Sobre a vida, sobre diferentes perspectivas…”, contou o ator.

De acordo com a fala de Reeves, sua experiência com drogas ajudou a desenvolver sua espiritualidade.

Mais recentemente, o ator ficou conhecido por sua filosofia calma e sensível sobre os problemas da humanidade e até mesmo a morte.

Keanu Reeves deve retornar aos cinemas no próximo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.