Celebridades

Keanu Reeves vai se casar, diz site; veja detalhes

Keanu Reeves pode dar o próximo passo no relacionamento com Alexandra Grant. Os dois podem se casar.

A informação vem do site da OK! Magazine. Keanu Reeves está namorando a artista plástica há dois anos e os dois teriam decidido se casar.

Há ainda detalhes sobre o possível casório. A cerimônia seria realizada até o fim de 2020 e seria discreta, não tendo muitos convidados.

O local escolhido seria a casa de Keanu Reeves em Los Angeles (EUA). O site garante que o casal não quer um grande evento – como costumam ser casamentos de famosos da indústria.

A OK! Magazine diz ainda que Keanu Reeves e Alexandra querem um buffet vegano. Além disso, a cerimônia contaria com uma apresentação de uma dança da peça de balé de A Bela Adormecida.

Keanu Reeves e Alexandra Grant não comentam se o rumor é verdadeiro.

Caso o casório aconteça, será o primeiro do ator de John Wick e Matrix. O ator estava solteiro desde 2001, quando a namorada Jennifer Syme, grávida, morreu em um acidente de carro.

Se conhecem há anos

A relação de Alexandra Grant e Keanu Reeves é ainda mais antiga. Antes do namoro, os dois se conheceram profissionalmente.

Alexandra Grant é uma famosa artista plástica, pintora, escultora e cineasta. Ela já conhece Keanu Reeves há bastante tempo quando produziu as capas para dois dos livros de poesia do ator.

Apesar de namorarem há dois anos, o relacionamento se tornou público em 2019. Foi também o primeiro oficial do astro de Matrix e John Wick depois de quase 20 anos.

Em entrevista quando o namoro foi revelado, a atriz Jennifer Tilly chegou a dar detalhes sobre o namoro dos amigos.

“Ele é um cara muito discreto e acho que todo mundo ficou maluco só porque os dois são um casal perfeito. É o que todo mundo deseja, não é um romance maluco de Hollywood. Ela é uma mulher muito legal, elegante e discreta também”, declarou a famosa ao The New York Post.

No cinema, Keanu Reeves trabalha em Matrix 4 e John Wick 4. O novo filme de Matrix é o primeiro a chegar, com estreia para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.