Celebridades

Lembra dela? Atriz mirim de Forrest Gump cresceu e está linda; veja

A pequena Jenny de Forrest Gump – O Contador de Histórias apareceu no início do filme de Tom Hanks, ganhador do Oscar, e fez amizade com Forrest, apesar de sua baixa inteligência e aparelho ortopédico que fazia com que outros zombassem dele.

E ela pronunciou uma das falas mais icônicas da história do cinema: “Corra, Forrest, corra!”

Você provavelmente já gritou de brincadeira a fala do filme para seus amigos para que se apressassem. Então, onde está a garota que primeiro pronunciou a famosa frase hoje?

Acontece que o elenco de Forrest Gump – O Contador de Histórias mudou muito desde 1994. Então, o que aconteceu com a adorável atriz que interpretou a garota que conquistou o coração de Forrest?

Bem, a jovem Jenny foi interpretada pela atriz mirim Hanna Hall. Ela passou a estrelar uma série de outros filmes conhecidos, incluindo As Virgens Suicidas e Halloween – O Início – embora você possa não tê-la reconhecido!

Hoje em dia, Hall já cresceu e está até fazendo e dirigindo seu próprio trabalho. Aqui está como a jovem Jenny de Forrest Gump – O Contador de Histórias está hoje.

Papel marcante

É seguro dizer que Hanna Hall percorreu um longo caminho desde seu primeiro papel em Forrest Gump – O Contador de Histórias.

No entanto, no que diz respeito ao reconhecimento público, a jovem Jenny de Forrest Gump – O Contador de Histórias ainda é sua personagem mais conhecida. Como Hall disse ao International Business Times, ela ainda é reconhecida nas ruas por interpretar Jenny.

“Principalmente é como se as pessoas pensassem que eu pareço familiar. Tipo: ‘Oh, eu fui para a escola com você?’”, disse ela.

Aparentemente, uma vez que as pessoas percebem quem ela é, ela invariavelmente é convidada a dizer sua famosa frase “Corra, Forrest, corra”, mas ela geralmente não aceita.

“Eu nem sei mais o sotaque”, explicou ela.

Outras vezes, Hall já ouviu estranhos gritando sua famosa frase para seus amigos sem perceber que a Jenny original está parada ao lado deles. Deve ser muito bizarro ter criado uma frase tão famosa na história do cinema!

Veja abaixo mais imagens que mostram a transformação de Hanna Hall desde Forrest Gump – O Contador de Histórias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.