Celebridades

Mesmo com término, ex usa ator de Para Todos os Garotos que Já Amei para mudar de vida

Desde que Para Todos os Garotos que Já Amei chegou à Netflix em 2018, Noah Centineo tem sido um ator muito popular.

Mas fora da tela, Centineo ainda não encontrou um amor duradouro. Relatórios circularam em março e abril de 2020 de que Centineo e a modelo e cantora Alexis Ren haviam terminado, e Ren abordou a separação alguns meses depois, em outubro.

Como tantos artistas antes dela, Ren está usando sua separação para impulsionar sua arte. Antes da separação e da pandemia de coronavírus, Ren era conhecida por sua carreira de modelo – ela apareceu na edição de maiô da Sports Illustrated e nas campanhas da Brandy Melville.

Mas durante a quarentena, Ren começou a trabalhar na música, incluindo escrever canções que aparentemente foram inspiradas por seu ex.

“O desgosto simplesmente abre você, e aqui está sua alma e, tipo, crie com ela”, disse Ren à Entertainment Tonight em outubro de 2020.

“Então, foi exatamente o que aconteceu.”

A modelo está longe de ser a primeira pessoa a transformar desgosto em arte, mas não é todo dia que você vê alguém falando sobre seu ex-namorado tão abertamente. Aqui está o que mais os fãs devem saber sobre as buscas musicais de Ren.

Como o fim do namoro a impactou

Ela pode não estar recebendo um corte de cabelo clichê do término do namoro, mas Alexis Ren está usando sua separação para pensar profundamente.

A estrela do Dancing with the Stars disse que ela não está se culpando por como as coisas aconteceram.

“Eu queria um relacionamento melhor comigo mesma depois disso”, disse Ren.

“Eu estava tipo: ‘Como posso me tratar melhor agora?’ Acho que muitas pessoas, quando um rompimento acontece, acham que é sua culpa. E para mim, foi tipo: ‘Certo, o universo quer que eu me concentre em mim mesma, e eu posso fazer isso totalmente.'”

Se os fãs estão curiosos sobre o gênero das canções inspiradas em relacionamentos de Ren, existem duas possibilidades distintas.

“É meu gênero favorito”, disse Ren sobre o R&B.

“Acho que é sexy e poderoso. E tem um baixo trap progressivo muito bom pelo qual estou obcecada. Então vai ser um bonito acústico, ou trap e sexy e legal. É muito divertido porque não há teto.”

Quanto à forma como Noah Centineo está lidando com a quarentena, ele se dedicou a falar sobre votar e compartilhar tuites vagos sobre estar sozinho. Houve rumores de que o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei teve um encontro com Stassie Karanikolaou em outubro de 2020, mas parecem ser apenas isso: rumores.

Ren e Centineo ficaram juntos apenas alguns meses, mas parece que os dois seguiram em frente e não estão se dando mal. Qualquer que seja o caminho que Ren escolha para seu futuro – ela disse que está começando a atuar também -, os fãs estão prontos para ver seus talentos sob uma nova luz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.